~1~

15 2 0
                                    

7 anos atrás...

Lavínia o.N.N

Não é nada fácil para se tornar uma policial , é difícil, mas não é impossível.
Me chamo Lee Lavínia ,tenho 21 anos , estou na escola de policiais com a minha irmã Laís que tem 19 anos. A nossa família inteira praticamente pertencia a polícia .

Há uns 10 anos , o meu pai morreu em um confronto entre policiais e bandidos, o sonho dele era que eu e a minha irmã ajudassemos a polícia. Iremos realizar o sonho dele que é nosso também.
Desdos meus 13 anos  prático artes marciais , sempre gostei de ver nos filmes e desenhos as mulheres batendo nos caras maus. Hoje , sou uma arma , ai de quem se meter comigo ou com alguma pessoa inocente .

Autora o.N.N.

5 anos se passaram , elas se formaram na carreira dos sonhos. Laís a mais nova se mudou para Seul e seguiu a carreira como policial envestigadora , Lavínia arrumou um emprego na cidade onde ela e mãe moravam.
Alguns meses depois a mãe delas disse para Lavínia que estava com câncer no celebro . A moça parou de trabalhar como policial e começou cuidar da mãe , para aproveitar os últimos momentos, pois a mãe delas poderiam morrer a qualquer momento.

- Omma você deveria dizer para a Laís sobre o seu estado de saúde.

- Melhor não filha , ela ficará muito preocupada comigo. Não quero que a Laís largue o emprego dela , igual você largou o seu para cuidar de mim.

- Mas omma ela como sua filha tem o direito de saber !

- Lavínia não se preocupe , caso aconteça de eu morrer que é o mais provável. -A mãe abraça a filha que estava chorando. -Eu escrevi uma carta explicando tudo pra ela .

- Omma , não me conformo de você estar morrendo , o appa já nos deixou e agora você está prestes a nos deixar também!

- Minha flor, tudo na vida tem um por que ,você pode não entender agora , mas la na frente você entenderá.

- Espero que você esteje certa Omma.

- Filha você me promete uma coisa ?

- Diga omma .

- Proteja a sua irmã e cuide dela .

- Pode deixa !

A mãe apaga nos braços de sua filha mais velha.

- Omma acorda ...Não me deixe sozinha aqui. -ela diz chorando. -Omma !
A garota liga para a ambulância na hora e ela chega minutos depois.

- Moço você acha que minha Omma ficará bem ?
Lavínia diz para um dos rapazes que estava colocando uns aparelhos na mãe dela.

- Não sei te dizer ,mas o coração dela está funcionando normalmente.

-Será que ela desmaiou igual nas outras vezes ?

- Só o médico poderá te dizer .

Logo que a ambulância chegou no hospital ,eles levaram a mãe da Lavínia para a sala de emergência .
A moça estava andado de um lado para outro .Um tempo depois ,ela viu um médico correndo para a sala de emergência onde sua omma estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESQUADRÃO CONTRA O CRIME Onde histórias criam vida. Descubra agora