Trinta e Nove

7/7

Judy P.V.O.

Depois de jantarmos a base de muita risada e conversas aleatórias, subimos para os quartos, me despedi das meninas e subi ate meu quarto, abri a porta com o cartão magnético e entrei no quarto, fechei a porta e tirei meus saltos do pé, tirei minha roupa de qualquer jeito e ajeitei minha mala, vesti meu moletom favorito e logo fechei minha mala deixando separada a roupa que viajaria mais tarde, então peguei meu livro e quando me direcionava para a sacada do quarto, ouvi batidas na porta, caminhei ate a porta com a mínima vontade de abrir, mas abri e me deparei com um empregado do hotel.

Xx: boa noite senhorita, mil desculpas atrapalhar seu descanso, mas foi solicitado que eu lhe entregasse esse pequeno buque ainda nessa noite –ele me estende o buque e eu sorrio corando forte.

Judy: muito obrigada –ele sorri e segue pelo corredor ate desaparecer, então entro novamente no quarto fechando a porta e caminho ate a sacada colocando o buque sobre a mesa, pego um vasinho que havia no quarto, encho de água e coloco as flores dentro dele, sorrio vendo as pequenas rosas azuis abertas e algumas ainda fechadas no vaso e somente agora noto um pequeno cartão, pego o papelzinho sentindo um pouco de renda na parte de trás e sorrio lendo o mesmo.

Bilhete on

Espero que tenha gostado das flores. Descobri que são as suas favoritas pelo significado que possuem então descobri que a flor azul representa o infinito e o inalcançável, onde gratidão, desejo, respeito, admiração e amor fazem parte do seu objeto, mas a rosa azul por ser uma variação genética significa a prosperidade. Por isso, espero que tenha te passado pelo menos um desses sentimentos nesses dias que nos conhecemos, pois você já me passou todos eles e espero que me mostre muito mais de você nesses outros dias que poderemos nos conhecer mais. Te beijo, ou melhor, te vejo mais tarde.
                 Katherine

Bilhete Off

Sorria toda boba no final da minha leitura e ficava me perguntando quem havia contado que eu amo rosas azuis e também me perguntava se eu estava apaixonada por Kat...

................................

Camila P.V.O.

Estávamos no aeroporto de Nova York esperando pelo avião que levaria todas nós de volta para Los Angeles antes de podermos ir pra casa de verdade. Entramos todos no avião e cada um se sentou em sua poltrona, relaxamos um pouco e aproveitamos as horas que tínhamos para conversar, nenhuma de nós conseguiria dormir sabendo que em breve iríamos ficar distantes, então aproveitamos para falar tudo o que podíamos enquanto íamos do aeroporto pra casa, ficamos todas brincando com Judy enquanto tocava uma musica alegre, chegamos a nossa antiga casa e entramos, subimos cada uma pro seu quarto, pegamos todas as nossas coisas e guardamos, saímos dos quartos e descemos juntas para a sala e assim nos sentamos em silencio no sofá esperando Judy voltar e nos levar para o aeroporto.

Dinah: meninas... Não vamos ficar nesse clima de enterro, vamos fazer algo feliz! –todas afirmaram e ficamos relembrando algumas memórias que ficaram para trás e riamos igual idiotas quando Judy buzinou na frente de casa.

Saímos de casa rindo, colocamos as malas no porta-malas e vimos que Katherine estava com Judy no carro, então antes de entrarmos...

Mani: a Ally precisa de cadeirinha Judy! –todas gargalharam mais ainda e entramos no carro. Nosso caminho ate o aeroporto foi cheio de risadas e piadas.

Entramos no aeroporto juntas e despachamos as malas, nos despedir era a parte mais dolorida, pois cada uma iria para um lugar diferente e era isso o que mais doida em todas. Judy chorou e nos fez chorar enquanto se despedia de nós, abraçamos Katherine agradecendo a ela por tudo o que fez por nós e a obrigando a cuidar bem de Judy, pois sabíamos que ela estava apaixonada por Judy e assim passamos para a parte de embarque juntas.

No momento seguinte em que entramos, nossos vôos foram chamados e ai choramos muito mais tentando nos despedir de cada uma de nós, o que era difícil, pois nossos corações estavam quebrados naquele momento em que dizer tchau doía. Antes de cada uma seguir para sua área de embarque para seu vôo, falamos todas em voz alta e juntas banhadas nas lágrimas que caiam em nossos rostos.

Meninas: para sempre Fifth Harmony!

Perfect❤CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora