Hoseok estava limpando o balcão da cafeteria em que trabalhava e olha mais uma vez para o relógio em menos de quinze segundos. Ele queria ir embora logo para ter pelo menos meia hora pra estudar pra sua prova da faculdade de literatura. Sua faculdade dos sonhos estava quase no fim, mas Hoseok estava apreensivo. Sua mãe disse que não conseguia mais fechar as contas no fim do mês e pagar tudo corretamente sem ficar com alguma dívida, pelo valor da faculdade. Por isso, o tempo livre foi apertado para o garoto de cabelos castanhos, que quase dobrou a quantidade de horas na cafeteria. Seu chefe, Sr Min, entendia o aperto do garoto e resolveu ajudar, deixando hoseok pegar uma bebida e um doce de graça todos os dias, além de pagar suas passagens de ônibus e metrô juntando com as suas horas trabalhadas.Hoseok estava tão ocupado com o fato de trabalhar e estudar ser uma prioridade, que deixou de sair nos fins de semana, para poder estudar e dormir o que não pode pela semana. Seus amigos o visitavam de vez em quando e faziam o menino dar uma desligada da faculdade e de seu sofá.
Hoseok sempre foi um menino cheio de amigos muito próximos, sempre recebia muito bem novas amizades e isso deixava o menino feliz vinte e quatro horas dos seus dias. Mesmo cansado e mentalmente pressionado, hoseok se mantinha o mesmo. Um menino extremamente sorridente e risonho.
Voltando na história, Hoseok estava ansioso para terminar seu expediente e limpava o balcão com um paninho laranja cheio de sóis amarelos. O moreno vestia uma roupa semelhante à de um garçom, com a calça preta social, uma blusa branca social de manga longa e uma gravatinha borboleta que ele fazia questão que fosse azul, além dos sapatos pretos e um avental masculino da mesma cor.
A cafeteria estava movimentada e um pequeno garçom circulava de um canto para o outro com uma bandeja cheia de xícaras e pratinhos com doces ou pães. Esse pequeno ser era Jimin. Ele trabalhava na cafeteria a menos tempo que Hoseok, mas já tinha se tornado um craque em equilibrar pratos e copos em uma bandeja de metal circular. Hoseok no balcão e caixa e Jimin nas mesas. Eram somente os dois durante as horas de funcionamento da cafeteria. O Sr. Min aparecia de vez em quando para ver como tudo estava e entregar o dinheiro para os dois rapazes. Jimin também fazia faculdade, mas cursava medicina. Jimin era um menino de ouro, sempre muito educado, tirava boas notas, era querido e fofo. Se fazia sempre de desentendido quando recebia cantadas e sempre profissional no trabalho.
- tic, tac, tic, tac hobi.. Pare de olhar o relógio, vai acabar quebrando os ponteiros. - Jimin resmungou com o amigo. Hoseok olhou pra ele e mostrou sua língua.
- eu tenho uma prova hoje na faculdade, estou nervoso. Eu não tive muito tempo pra estudar essa semana e a matéria é muito grande. O professor disse que a segunda chamada seria com mão pesada, então não posso deixar de fazer hoje. - resmungou de volta.
- você é muito inteligente e sabe tudo sobre qualquer matéria da sua área, hobi, não se preocupe com a mão pesada do professor.. Você vai conseguir um notão e eu sei disso. Escute o deus das premonições, ok?
O comentário fez o moreno sorrir e mostrar suas covinhas escondidas. Jimin sorriu também, feliz por ter feito o amigo sorrir. Ele se preocupava com o mais novo.
- agora trate de me ver uma fatia de torta de maracujá e um suco verde sem gengibre. O cliente da mesa seis é alérgico, não se esqueça.
Hoseok assentiu achando fofa a preocupação de Jimin consigo e começou a preparar o pedido.
Jimin voltou pro meio de várias mesas e cadeiras quando uma senhorinha levantou a mão chamando pelo garçom. Nesse meio tempo entre preparo do pedido, o moreno escutou o clássico sininho da porta e viu um menino de cabelos negros e pele branca, como se nunca houvesse encontrado a luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee machine //sope
Fanfiction" Só por que você não tem voz, não significa que não possa dizer o que sente por mim, Yoongi. " Onde Min Yoongi é mudo e Jung Hoseok trabalha em uma cafeteria. Romance bem soft para contrastar com as coisas ruins que já passamos na vida cotidiana. ...