Fliperama

32 3 3
                                    

Hoseok sentiu seu gato morder sua orelha, como de costume pelas manhãs de sua vida no pequeno apartamento que dividia com o não tão doce assim animal. Desligou seu despertador e levantou, se espreguiçando sonolento. Jung já imaginava como seu dia seria: tomaria café junto de Lee, pegaria o jornal na sua caixinha do correio do prédio ao tomar o caminho para a cafeteria, onde encontraria um animado Jimin e seu sociável humor matinal, trabalharia o período negociado com o Sr. Min, após isso, pegaria um ônibus para a faculdade, teria três tempos de literatura coreana e no fim do dia, sairia com os amigos Jimin e Taehyung no fliperama que o mais novo dos três trabalhava.

Jung se pôs de pé e foi em direção ao seu banheiro, não deixando de pegar seu celular para colocar uma música para começar seu dia com o pé direito. Chegando no pequeno cômodo, o adolescente colocou a música moments de uma das suas bandas favoritas no momento, One Direction. Que infelizmente deram disband. Ele deixou a melodia guiar seus gestos enquanto começava a retirar sua roupa de pijama, sentindo sua pele gelar em contato com o ar. Entrando no box, Hoseok lembrou de uma certa pessoa do dia anterior. Um açucarado sorriso e cabelos escuros, que sem trocar uma palavra sequer, já havia conquistado a atenção de Hoseok.

Yoongi.

O garoto mudo era de fato intrigante em vários quesitos e adorável em outros muitos. O jeitinho que ele tomava seu café de forma calma e tentando aproveitar o sabor da bebida ao máximo antes que acabasse, era algo que Hoseok adoraria presenciar sempre que possível no café no centro da cidade. Ou em qualquer outro lugar.

Entrando no box, ligou o chuveiro, sentindo a água refrescante bater nas suas costas como uma leve massagem que era criado pelo fluxo de água. O cheirinho de sono foi carregado ralo a baixo e o garoto pegou seu shampoo logo passando nos cabelos com cuidado para não deixar cair nos olhos, correndo o risco de passar o dia com a ardência do produto. Hoseok aproveitou o tempo de deixar o shampoo agindo sobre o cabelo e pegou seu sabonete com cheirinho de flores e iniciou um movimento pelo corpo, escutando o refrão de sua música favorita no momento.

"Moments" deixava o ambiente calmo e perfeito pra se relaxar da rotina corrida, mesmo que seja uma melodia de fazer chorar sem ter de fato um por quê. O sol batia levemente na parede ao lado de Hoseok e sentiu que a brisa calma da manhã lhe deu um pedido de bom dia.

Terminou de passar e retirar o sabonete e o shampoo, rapidamente passando o condicionador nos fios e lavando depois.

Se enrolou em um roupão de tecido fino, que lembra um quimono, pegando seu celular e saindo do banheiro. Lee o esperava na porta do quarto e seguiu seu dono até a cozinha, logo subindo na bancada americana e se sentando ali de forma sonolenta. Lee estava ficando velho e chato no quesito comida e seus horários. Hoseok sabia que não deveria deixá-lo sozinho durante boa parte do dia, mas tentava ao máximo dar atenção ao animal quando ficava em casa, mesmo que raramente passasse um dia inteiro no aconchego do lar.

O adolescente pegou duas fatias de pão, inseriu na torradeira, abriu um armário e retirou um pacote de ração para gatos e um outro pacote, este segundo, sendo de cereal para si. Serviu seu companheiro de apartamento e trocou sua água. Pegou leite na porta de casa, deixado pelo leiteiro no prédio e se serviu em uma tigela, logo adicionando o cereal. Suas torradas ficaram prontas e ele logo as pegou, sentindo sua mão quase queimar e xingou mentalmente o pão.

Lee já estava quase terminando quando Hoseok começou a tomar seu café. O gato começou a se esfregar nas pernas do humano, ronronando.

""""
Depois do café, Hoseok foi pra cafeteria. Chegando lá, encontrou jimin e lhe desejou bom dia. O garoto lhe devolveu o cumprimento e voltou a ajeitar as mesas e cadeiras do estabelecimento de forma cuidadosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coffee machine //sope Onde histórias criam vida. Descubra agora