Bom, a fanfic está terminada! Obrigada a todo o apoio de vocês nessa fanfic e chorem mesmo por shipps, chorem mesmo por Muke e Larry e todos os shipps que vocês shippam
Explicação:
No começo era Luke narrando uma estrela, a estrela que ele sabia que era especial, ele sentia que era especial. Seus pais morreram em um acidente de carro, e Luke foi morar na casa dos avós, ao lado da casa Michael, que tinha acabado de se mudar. Quando Michael e seu cachorro estavam brincando, ele e Luke se encararam por um longo momento, mas apenas acenaram um para o outro. Ao decorrer do tempo, os avós decidem cumprimentar os novos vizinhos, levando a ter uma amizade entre Luke e Michael.
Luke e Michael se tornaram amigos em pouco tempo, mas passou a ser algo mais forte enquanto cresciam. Ambos sabiam de todos seus segredos, coisas que nenhum de seus responsáveis sabiam, como: o primeiro beijo de Michael e Luke foi entre eles; eles haviam perdido a virgindade com o amigo; eles haviam ficado um ao lado do outro. Luke precisou de Michael mais do que devia e vice-versa, resultando em um namoro. O namoro foi algo extremamente esperado pelos Hemmings e Clifford's, mas... Luke sofreu no caminho, principalmente quando seus avós foram mortos.
Antes daquela tragédia, Michael e Luke haviam avisado a seus responsáveis que tinham uma excursão e que tinham que assinar um bilhete. No dia, Luke tinha um péssimo pressentimento, mas resolveu deixar para lá, não deixando isso o incomodar. Quando voltaram, Luke e Michael se assustaram por ver a casa do loiro cheia de policiais e coisas afins, mas Michael segurou firme em sua mão, o incentivando a seguir em frente. Liz e Andrew estavam ao seu lado, assim como Michael, quando Luke soube da notícia. Luke entrou em depressão e deixava apenas Michael entrar em sua casa, evitando os amigos e consequentemente os afastando de si.
Michael foi um apoio para ele, Michael cuidou de si como ele achou que nunca seria cuidado e o tirou do túnel escuro, sendo a luz mais ofuscante que poderia. Luke e ele se casaram pouco tempo depois de largarem a faculdade, conseguindo empregos com um grande salário e adotaram 4 filhos, muito parecidos com eles. Ao longo do tempo, Michael foi adoecendo, ficando mais fraco, seus cabelos caiam e, Luke teve a confirmação que queria. Michael tinha poucos dias de vida, estava com câncer no pulmão, não teria cura. O tempo que Michael ficou em pé lutando para não deixar sua família foi grande, mais do que o esperado. Infelizmente ele teve que se entregar e aceitar que estava morrendo, e seu último suspiro foi justamente de felicidade, por ter uma família ao lado de quem sempre amou e sempre vai amar. Luke se lembra claramente de sua última frase.
- Eu amo todos vocês, nunca me senti tão realizado e feliz quanto estou agora. Obrigado!
Michael morreu.
Luke entrou em depressão novamente, deixando os filhos bem para baixo, mas lutaram o quanto puderam para salvar Luke, até que novamente, tudo aconteceu novamente.
Marina, a filha mais velha deles, já adulta, encontrou Luke morto, enforcado em seu próprio sofrimento. Aquela dor de perder quem você mais ama foi novamente aberta no peito dos quatro filhos, porque aquele casal salvaram suas vidas, salvaram tudo que os envolvia. Marina, Melanie, Josh e Derek, os filhos do casal Clemmings; eles sofriam dentro de seu orfanato, todos os julgavam e os odiavam apenas por suas opções sexuais, pura homofobia.
Melanie se lembra até hoje das cartas de amor que encontrou, as cartas e diários que pertenciam à Luke e Michael. Naqueles diários, continham todos os seus segredos, tudo que o casal sabia um do outro e sentimentos que colocaram nas páginas, deixando-os sem folhas. As cartas continham letras de músicas, e tinha duas mais recentes, uma de Michael e a outra de Luke.
Michael:
Ele dorme sozinho
Meu coração quer voltar para casa
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu lado
Ele fica acordado
Tentando encontrar as palavras para dizer
Eu queria estar, eu queria estar
Ao seu ladoLuke:
Então eu afogo isso como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E eu o persigo, com um tiro de verdade
Dançando pela nossa casa com o seu fantasmaEles não eram o que costumavam ser, dois fantasmas que vagam pelo céu, dançando em sincronia e tentando se acertarem, porque é isso que o amor faz, pode te quebrar mas também pode te curar. Michael quebrou Luke mesmo também estando quebrado, Luke se reergueu como Michael fez consigo uma fez, se reergueu para dar forças a Michael, se reergueu para ficar ao seu lado. Agora, eles são uma sincronia, estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | Muke Clemmings
Short StoryUma fanfic onde Luke gosta de observar as estrelas, ele gosta de como elas brilham. Fanfic de minha autoria, @LoubrificandoShipps Fanfic escrita em frases. Direitos reservados para a autora Plágio é Crime. Cashton gemeu Muke fodeu E assim nasceu...