Sobre a moral e as doenças (04/07/2018)

251 2 0
                                    

Introdução.
Deus tem sido benevolente para com vocês, estendendo sua mão maravilhosa todos os dias das suas vidas.
Que a iluminação da graça do nosso senhor seja distribuída aos seres humanos visando ao bem fazer moral.
Questões.
Pergunta 1. Relacionam-se a moral e as doenças?
Resposta - as causas Morais sempre estão ligadas às espécies patológicas, de modo que aprofundam ou agravam o caso.
Pergunta 2 - como se relacionam moral e doença?
Resposta 2 - O comportamento de baixa intensidade moral interfere no ciclo biológico. Esses baixos padrões vibratórios afetam o perispírito do encarnado e desorganizam o arranjo biológico.
Pergunta 3 - possível informar exemplos de comportamentos de baixa intensidade moral?
Resposta 3 - o alcoolismo, o uso contínuo de substâncias que causam a dependência química, a maledicência e a exploração da boa-fé das pessoas.
Pergunta 4 - como que essas patologias acima se relacionam com o campo moral, em breves linhas?
Alcoolismo está relacionado com a incapacidade de aceitação e fuga da realidade; do mesmo modo, o uso de drogas, sentido amplo, acrescendo-se mesmo carácteres de masoquismo.
Pergunta 5 - existe uma regra de ouro no proceder moral?
Resposta 5 - tede paciência, crede em Deus e segue o seu exemplo de aperfeiçoamento moral, Jesus.

Intuições EspíritasOnde histórias criam vida. Descubra agora