Prólogo

31 3 0
                                    


Posso dizer com toda a certeza que tive uma infância muito feliz.

Passei incontáveis tardes brincando com meu irmão Josh, que era dois anos mais velho que eu, e Harry, seu melhor amigo, mas que com o tempo acabou virando meu melhor amigo também. Éramos muito unidos, passando quase todo o tempo possível juntos. Mas tudo começou a mudar em 2010, quando Harry fez a audição para o X Factor e acabou ficando em terceiro lugar com o grupo no qual o colocaram, o One Direction. O sucesso foi imediato, e isso custou meu melhor amigo. As ligações foram ficando cada vez mais espaçadas e as mensagens já não eram constantes, mas esse é o preço da fama, certo? E pelo menos eu ainda tinha Josh.

Mas há quatro anos atrás, em 2012, meu irmão faleceu em um acidente de carro. Minha família estava morando em Homes Chapel. Era uma noite de sexta, durante as férias de verão, e meu irmão havia ido em uma festa com alguns amigos e, é claro, acabaram bebendo mais do que deveriam – ainda mais se planejavam voltar para casa dirigindo.

Depois disso acabamos nos mudando para Leeds, meus pais não conseguiram mais ficar lá, as lembranças eram muitas. É difícil perder um irmão, mas imagino que perder um filho deva ser infinitamente pior.

Então, há dois dias atrás, Harry me ligou – o que me deixou bem surpresa a princípio, principalmente depois de ele me contar o motivo – para me convidar para ir em uma roadtrip com ele. Uma roadtrip que ele e meu irmão haviam planejado fazer quando eles tinham 16 anos.

Epic Detour - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora