Hoje começa tudo de novo, depois de ontem eu não conseguia parar de pensar nele... Há droga por um momento achei estar apaixonada impossível já que eu mal conhecia ele...
-Jane! Onde vc estava-sim era minha mãe brava hoje e sábado e esqueci de avisa-la que ia dormir na casa de Amanda..-liguei para o seu número e vc não me atendeu... por que?
-desculpa mãe estava na casa da Amanda eu te disse que ia lá terminar o nosso projeto e acabei ficando até tarde.
-Tudo bem mais não fassa mais isso OK!
-sim mãeEu e minha mãe morava sozinha já que meu pai tinha falecido quando eu tinha 8 anos de idade... eu cheguei em casa e fui dormir estava cansada mais uma coisa não conseguia esquecer.... aquele garoto e diferente de todos os outros;
Certamente ele é lindo mais algo me chama a atenção oque vai acontecer se eu me apaixonar por ele bom eu acabei pensando de mais e dormi
-JANNNNEEEEEEE!!!!! OLHA OQUE ENCONTREI LA NO ARMARIO DA MINHA MÃE...
-ha Amanda vc me acordou... oque e isso
-são várias fotos nossas e acho que da sua mãe também....!!!! Vamos ver?
-sim!
-Olha essa e a minha mãe!!!-Amanda não estava tão surpresa a mãe dela sempre falava como era ela no passado..
-ha..... então essa era minha mãe?
-Sim, nossa impressionante sua mãe ter cabelo longo.... vamos ver mais
-Essa e nos duas?
-SIMMMM...-Amanda ela ficou feliz pos essa foto é muito antiga a gente tinha 6 anos de idade.
-hei Jane vc já falou com o Maikon!?
-Não porque?
-eu tenho o contato dele que falar com ele..??
-Hummm agora não
-OK
Continuamos vendo as fotos até que Amanda me chamou para sair eu aceitei a gente ia na casa dela dormir lá de novo de acordo com ela, ela queria mesmo ir me ver, bom eu fui eu comecei a me arrumar.... até que olhei meu dedo mendigo e vi um fio vermelho.. não liguei eu já sabia que era o Akai ito me chamando... era normal isso... eu terminei eu fui para a casa dela... até que enfim chegamos lá ela me disse que queria dormir comigo... eu disse que essa era a ideia mais ela se referiu a Transar comigo eu aceitei já que éramos amigas não achei nada mal e lá foi minha primeira vez com uma mulher.....
-heii Jane
-sim-eu posso te falar algo?
-claro que pode
-eu gosto de vc de verdade.....
Eu olhei pro rosto dela e a beijei disse que também gostava dela..... e estava certa Amanda era tudo oque queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Yuri?
Teen FictionJane e Amanda são amigas de infância elas estão sempre juntas e uma sente algo pela outra...... o que será que acontecerá com a história (não sei como que tá espero que gostem)