O conto do plebeu

16 3 0
                                    

Aqui estou eu, neste Castelo,  relembrando tudo que passei até me tornar rei, antes eu era um simples plebeu,  na época a princesa Katherine fez uma seleção para encontrar um novo príncipe,  vocês devem estar imaginando que fui um dos selecionados, na verdade não fui. No dia 01 de junho eu estava andando na vila quando uma linda jovem apareceu diante de mim pedindo minha ajuda,  ela estava sendo seguida por dois ladrões,  então eu a chamei e a escondi em minha humilde residência,  no momento não passou pela minha cabeça que ela era uma princesa,  pois ela usava trajes normais como todas as mulheres da vila,  depois que os caras foram embora ela disse que iria voltar para sua casa,  perguntei se queria que eu a acompanhasse,  mas ela recusou,  disse que morava perto,  eu então assenti e ela se foi,  me deixando ali encantado com sua beleza.
  No dia 05 de junho eu e minha familia estávamos assistindo uma reportagem,  onde o repórter falava que o rei Silas iria apresentar sua filha e que no dia 15 de junho todos os jovens do Reino que tem entre 18 e 19 anos preenchessem uma ficha com seus dados e mandassem para o castelo para a princesa escolher 35 desses jovens. Minha mãe ficou super animada com a notícia,  mas eu não queria participar,  eu só conseguia pensar na linda jovem que conheci dias atrás.
  No dia 08 de junho a encontrei novamente andando pela vila, fui até ela e passamos uma bela tarde juntos,  ela me disse que seu nome é Kath e eu falei que o meu é Jonas,  ela elogiou e disse que parece nome de rei, ela me perguntou se eu havia preenchido a ficha para a seleção e eu disse que não,  falei também que não me interresava. Quando estava anoitecendo eu perguntei quando iríamos nos encontrar novamente e ela disse que amanhã nesse mesmo lugar, ela foi embora e como da outra vez,  não quis que eu a acompanhasse.
   Dia 09 de junho nos encontramos no mesmo lugar ela disse que estava começando a gostar de mim e eu disse o mesmo,  então agente deu o nosso primeiro beijo e prometemos que aquele seria o nosso lugar e que sempre nos encontraríamos ali.
    No dia 14 estávamos no nosso lugar e ela disse que me amava e que gostou muito de passar esses dias comigo, eu disse que também adorei,  passamos o resto do dia juntos e fizemos um piquenique,  quando estava anoitecendo fui para minha casa e ela para a dela,  minha mãe perguntou por que ando sumido nos últimos dias e eu contei que conheci uma garota legal e que em breve a levaria em casa para que ela a conheça.
  No dia 15, fui ao nosso lugar, estava tão feliz, pois eu iria pedi ela em namoro,  mas esperei e ela não apareceu,  fiquei muito triste,  muitas coisas ruins passaram pela minha cabeça,  cheguei até a achar que ela não queria mais saber de mim,  então fui para casa e quando cheguei minha família estava reunida em frente a tv,  esqueci completamente que hoje o rei iria apresentar sua filha,  já que eu não tinha nada para fazer resolvi sentar e assistir com eles. O rei apareceu e disse que chegou o momento que todos esperavam e chamou a princesa, na hora mudei de cor,  fiquei igual um papel,  não conseguia acreditar que ela era a princesa,  fiquei muito triste por ela ter escondido a verdade de mim,  e agora ela estava na tv,  e iria escolher os jovens para a seleção, nesse momento me senti totalmente perdido,  eu não sabia o que fazer,  sai daquela sala,  pois não aguentava mais ver aquilo. Fui para o lugar,  que carinhosamente chamávamos de nosso,  sentei perto de uma árvore e fiquei pensando em como fui burro,  eu a perdi. Passei cerca de meia hora sentado,  quando derrepente alguém apareceu diante de mim,  quanto olhei fiquei sem entender nada,  era ela,  a mesma me abraçou e disse que não me contou a verdade por que ela queria saber como era ser uma jovem normal,  e disse que tudo que ela me falou era verdade, que me amava,  fiquei muito feliz, pois sentia isso também.  Eu perguntei o que ela estava fazendo ali naquele momento e ela falou que desistiu da seleção,  que havia me escolhido,  e me perguntou se eu queria ser o seu príncipe e próximo rei, não dava para acreditar naquilo,  pela primeira vez na história desse Reino uma princesa desistiu da seleção e fez isso por mim,  eu estava tão feliz,  eu a amava então eu disse que sim,  e até hoje estamos juntos,  governando esse imenso Reino, não foi nada fácil,  mas juntos conseguimos lidar com os problemas, temos dois filhos lindos,  o Karlos de 10 anos e a Jenny de 6, hoje sou muito feliz com a família que tenho,  sou grato por tudo, eu achava que era impossível encontrar um grande amor,  eu sempre assistia a filmes de romance e imaginava que nunca aconteceria aquilo comigo,  até que ela apareceu e tornou tudo mais colorido,  eu a amo e nunca me cansarei de dizer isso.
         Fim.

O conto do PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora