Hoje faz dez anos desde que eu saí da minha cidade natal, dez anos que meus pais se separaram e eu vim viver em Seul.
Fazem exatos dez anos que não o vejo.
Não é como se eu não gostasse da minha vida e do que ela se tornou, na verdade eu adoro cada pedacinho dela.
Amo meus amigos, meu apartamento, o curso de literatura da faculdade.
Mas bem no fundo, sinto falta daquele tempo distante, principalmente de uma pessoa.~
— Vamos acorda!
Sentia as mãos do meu vizinho me sacudir, mas a vontade de ficar na cama era maior.
— Kang Sohyun se você não levantar vou jogar um balde de água em você.
— Hajoonie me deixa dormir... — digo me recusando a abrir os olhos.
Tudo fica em silêncio e imagino que ele já tenha desistido, mas no minuto seguinte sinto algo gelado no meu rosto seguido do som de uma risada fofa.
— Você não fez isso. — levanto olhando para o garoto rindo ao pé da minha cama.
— Ótimo está acordada, vamos nos atrasar para aula!
Me levanto correndo, indo até o banheiro ouvindo a sua risada ao fundo.
~
Sinto falta do meu melhor amigo e de quando tínhamos nossos onze anos.
— Pensando em que? — uma voz me desperta e logo me viro vendo Dojoon com aquele sorriso de sempre no rosto.
— Nada de mais, mas você têm coisas a me contar. — ele me olha confuso. — como foi com a garota dos recados?
Um sorriso ainda maior cresce em seu rosto e quase posso ver seus olhos brilhando.
— Ela é tão legal e se tudo der certo daqui a pouco tempo seu amiguinho aqui vai estar oficialmente namorando.
— Fico feliz por você garanhão.
— O pessoal vai sair para comemorar a chegada dos alunos transferidos desse bloco e do curso de biologia, você vem?
Nesse prédio temos, literatura, engenharia, arquitetura, música e acho que filosofia ou história não me lembro agora, mas é tentador ir e conhecer novas pessoas.
— Tudo bem, eu vou. Só me avisa onde vai ser. — ele assente e diz que tem que ir para a aula, se despedindo e saindo correndo na direção contrária a mim.
Caminho até a sala me sentando perto da janela.
Tem lugar melhor para entrar no mundo da lua?
A professora começava a explicar a matéria, mas eu prestava pouca atenção, tudo o que rodava a minha cabeça eram lembranças.
Lembranças de uma época que não vai voltar.
~
— Sohyun, vem aqui. — deixo os livros de colorir e vou correndo até a sala, onde minha mãe me esperava.
Uma senhora que parecia ter a idade da minha mãe me olhava sorrindo e um garoto segurava sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misunderstood » » Lee Hajoon
FanfictionSohyun nunca conseguiu esquecer seu melhor amigo. Mesmo depois de anos ela ainda se perguntava o porquê de tudo ter terminado daquele jeito. O porquê dele ter parado de ser seu amigo e se afastado sem nenhuma explicação. ela nunca imaginou que foi t...