cap1

56 2 0
                                    


Não acredito que  eu não consegui  eles não podem fazer isso,mas não vai ficar assim mesmo não posso acredita que não me aceitaram por ser pobre aff .... ola sou Kendra tenho 18 anos Vou explica tudo pra vcs  estou tentando entra em uma faculdade de pediatria mas nao me aceitam por ser pobre arggg que raiva o jeito e arruma um serviço primeiro e que nao quero fica nas costa da minha mãe ela e uma ótima mãe longe do Pablo ele e meu padrasto ja tento abusa de mim varias vezes . 

Mas em fim vamos la pesquisa  os serviço que tem na internet.........ate enfim achei um de baba de gêmeos o ruim e que e em uma fazenda um poco longe mas paga bem vou poder guarda pra fazer a faculdade bom vamos liga pra ver oque da 

ligação #*

-ola estou interessada na vaga de baba 

-ola e vc tem que me passa seu nome e idade e amanha te ligaremos ok. 

-tudo bem me chamo Kendra Braga de Araujo  tenho 18 anos  e já trabalhei com crianças.

- obrigada amanha ligaremos tchau.

fim ligação#*

nossa que mulher grossa  aff já vi que nem vai liga nossa já são 7:30  me levanto tomo banho e durmo amanha sera um longo dia  .

*******

já amanheceu mas não levantei to deitada olhando pro teto ate meu celular toca mas quem liga esse horário pros outros aff mas que eu vou xinga eu vou.

ligação#*

-alo e do emprego meu chefe perguntou se vc pode vim hoje e só passa o endereço que mandamos i te busca .

-claro que sim nossa que maravilha o endereço e **********************

-tudo bem as 10:00 eles chegam ai tchau.

-esta bem tchau.

fim  ligação#* 

ahhhhhh eu to morrendo de felicidade eu consegui ahahhhhhahhahahaha pera que horas são não já e nove horas , me levanto correndo e vou  arruma minha mala tomo banho e  avisa minha mãe .

-mãe eu consegui um emprego vou me muda hj .-fui e ja despejei tudo animada.

-mas como assim mas já.-ela disse desesperada.

-nossa achei que ficaria feliz.-disse ja me desanimando.

-eu o minha menina mas foi derre pente que horas vc vai.-ela disse triste. 

-agora ja arrumei tudo vai ser de baba numa fazenda de um rico.-eu disse. 

como nada e flores o idiota do Pablo aparece 

-como assim embora quem deixo em sua morta de fome.-ele disse com raiva. 

-vc não manda em mim não e meu pai e nunca vai ser.-eu disse. 

escuto uma buzina .

-tchau mãe te amo.-eu disse.

-tchau minha filha e coa sorte tembem te amo.-disse ela.

o fazendeiro e a babaWhere stories live. Discover now