Nao acredito que ela se aposento me deixo na mão logo na época da colheita tenho que arruma uma baba urgente ainda essa semana foi coloquei a publicação na internet e o numero da minha irma espero que seja logo .vou dormi um poco to cansado hoje o dia foi duro amanha de manha ligo pra Coraline .
*******************
Bom acordei com o Carlos e a Carol pulando em cima de mim eles fazem isso sempre .
-papai acolda tem que acha uma nova baba pra mim.- diz Carlos.
-e papai e pra nos doise ta carlinho.-diz carol brava com o irmão.
-jah acordei e parem de briga já cedo vou liga pra titia line ta .-falo ja pegando o celular.
ligação#*
-alo quem me acorda essa hora.-diz ela brava ela odeia acorda cedo.
-sou eu Coraline pare de drama já são 7:00.- disse rindo dela.
-suponho que tenha me ligado pela baba não dei liberdade de por meu numero mas ontem me ligou uma ela tem 18 anos e o nome dela e kendra .-ela diz em disparada pensos um poco mas to com urgência então vai ser ela .
-nossa grossa o meu quebrou então tive que usar o seu, pergunte pra ela se ela pode vim ainda hoje to com pressa de contrata ta na época da colheita e a vacinação dos cavalos não posso deixa Carlos e Carol sozinhos .-digo preocupado
-tai vou liga depois peço pro grege i busca ela ta bem tchau te amo .-diz ela já desligando vê se pode.
fim ligação#*
-bom sua tia já arrumou uma baba nova pra vcs ela chega hoje .-diga e eles assente assistindo desenho.
vou toma manho e pedi pra magda olha eles e me avisa assim que a baba chega e vou pro curral .
nossa já são 11:00 hora e ela ainda não chegou odeio demoras vou pra casa quem sabe ja tenha chegado e bom que ja almoço....... chegando em casa vejo grege chegando e minha nossa quando ele chega te uma deusa com ele ela e baixinha deve ter um e cinquenta de altura cabelos grandes e olhos verde meu deus já vi que to perdido bom vamos la ver ela de perto....
-boa tarde grege por que a demora .- disse calmo.
- o carro furou o pneu e tive que troca mas já tamos aqui menino.- ele diz mas calmo que eu
-bom dia senhorita..-disse na esperança de ela me dizer seu nome mas ela so fica ali parada me olhando sera que ela ta bem ?.
-menina kendra a senhorita ta bem.-pergunta grege fazendo ela volta a vida.
- assim to ótima só um poco com fome bom me chamo kendra senho.-ela diz meio envergonhada o que faz ela fica mas linda ainda.
-pode me chama de guilherme ou vc nada de senhor vamos almoça pra conhecer meus filhos. -digo já entrando.
-mal educado rum.- ela múrmura atras de mim
chegando na sala de jantar Carol e Carlos me ve e vem correndo ate mim ate ver kendra e me fazer fica mas vermelho que os tomate que planto .
-nossa papai que moça linda quem e.-pergunta Carlos.
-ela pode ser minha mamãe eu quero, vc pode ser minha mamãe.-eles sai em disparada vamos la .
-ei ei ela e a kendra sua nova baba e sim Carlos ja reparei nisso e não Carol não pode sai por ai procurando uma mãe .-digo calmo mas Carol chora o que me faz coloca kendra pra trabalha agora.
-bom kendra pode começar agora fazendo ela para de chorar.-digo a olhando.
-vem aqui Carol por que vc quer que eu seja sua mãe.-ela se abaixa e conversas com Carol e eu presto atenção.
-e que todos da minha escolinha tem uma mamãe e ficam fala que eu não tenho e vc e linda igualzinha a mim.-ela diz fungando e ela tem razão elas são muito parecidas.
-então vamos fazer assim vou ser sua mamãe mas não vou namora seu pai ele e um poco gordo .- ela diz fazendo Carol rir o que me deixa com vergonha.
-ebá Carlinhos nois tem uma mamãe nois vai pode te chama de mãe.-ela fala animada e eu fico surpreso muito no caso.
-sim vcs podem mas agora vamos lava as mão e comer ta bem.-ela diz beijando a bochechas deles. agora e minha deixa .
-kendra vamos conversa no meu quarto por que meu escritório viro sala de brinquedos .digo ja andando.
-claro senhor ela diz meio com medo.
ela entra fecha a porta e fica de pé eu não digo nada só fico a admirando me levanto tiro a blusa e fico bem perto dela .
-então kendra vc me acha gordo olha bem pra mim eu sou gordo pra vc.-digo baixinho no olvido dela o que lê causa um arrepio.
-e..eu...disse pra descontrair um poco senhor o senhor não e gordo .-ela diz gaguejando e com medo na voz.
-nade de senhor kendra me chame de gui já esta bom agora va almoçar.-digo beijando o seu rosto quase na boca o que fez ela respira fundo.
-cla..claro sen...digo gui ja..já vou xau .-diz e sai correndo e eu fico me perguntando oque ela tem pra fazer isso comigo.
YOU ARE READING
o fazendeiro e a baba
Teen Fictionola sou kendra e não vejo a hora de sair de casa .. ola sou guilherme e não sou melito bom com mulheres pra mim são todas p** mas isso mudou quando conheci a ken a nova baba apesar de ter 24 anos e dois filhos me apaixonei tomara que ela me quei...