Ninguém da classe 1-B do curso de heróis da Yuuei compreendia como Momona Neito e [Nome completo] eram um casal. [Nome] era a pessoa mais gentil e amigável do universo na visão de qualquer um que a conhecesse enquanto Neito parecia ser um megalomaníaco incurável. Ambos eram sempre vistos juntos e, surpreendentemente para muitos, Neito parecia alguém normal ao lado de sua namorada, obviamente o loiro continuava com suas manias de grandeza mas estas se manifestavam de forma bem mais sutil quando ambos estavam conversando sobre algo banal do cotidiano dos dois.
- Nhá Neito - A menor resmungou quando seu namorado pegou seu celular e colocou pouco acima de sua cabeça - Não é justo, você é o Everest em pessoa - [Nome] resmungou inflando suas bochechas irritada.
- Você é muito fofa mas infelizmente fofura não fará você crescer - O loiro provocou.
- Você é cruel - A [cor dos cabelos] disse mostrando a língua - Vaamos, eu só estava mandando uma mensagem.
- Para alguém da classe 1-A ?? - Ele perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas, você sabia que seu namorado tinha um complexo de grandeza com relação às outras turmas mas isso não te impediu de falar com as pessoas de outras classes e criar laços de amizade com muitas destas pessoas.
- Sim - Você disse se pondo na ponta dos pés tentando (ainda) alcançar seu celular. - Porque ?? - Você questionou parando para encarar o rosto de seu namorado - Está com ciúmes ?? - Você disse inocentemente mas, no momento em que perguntou isso, o rosto de Neito ficou num tom forte de carmesim.
- O-óbvio que não - Ele disse virando rapidamente o rosto tentando esconder sua face corada.
- Está sim - Você cantarolou o que ocasionou num olhar mortal do loiro que, por ainda estar corado, fez você começar a rir - Não precisa ter ciúmes Neito - Você disse segurando a face de seu namorado com as duas mãos - Mesmo você sendo este megalomaníaco eu te amo e sempre vou te amar - Você disse sentindo seu rosto esquentar, a medida que o tom avermelhado no rosto de Neito piorou.
- Aqui - Ele disse entregando seu celular de volta.
- Meu bebê !! - Você disse abraçando o aparelho eletrônico.
- Bebê ...? - Neito perguntou se segurando para não rir da sua reação ao recuperar o celular.
...
- Ne Neito - Você chamou seu namorado enquando vocês estavam saindo da Yuuei para retornarem para suas respectivas residências.
- Hm ?? - Ele respondeu distraidamente mechendo em seu celular.
- Você ainda tem o colar que eu fiz para ti - Você disse sorrindo docemente.
- Q-quando você viu ?? - Neito questionou surpreso, ele nunca tirou o colar que você havia dado à ele mas jamais o deixou à mostra.
- Quando você ajeitou o blusão - Você disse com um sorriso cheio de doçura.
Anos antes ...
Uma pequena garotinha de cabelos [cor dos cabelos] corria pelo Jardim da casa dos Momona junto com seu melhor amigo, Momona Neito.
- Ne Neito-kun - A menor chamou cruzando suas orbes [cor dos olhos] com as orbes cinzas do maior.
- Hm ??
- Você vai fazer um intercâmbio para a França não vai ?? - A menor perguntou baixinho.
- Sim - Neito respondeu indiferente mas, ao ver o rostinho da [cor dos cabelos] com um ar tristonho, ele completou - Mas você continuará sendo minha melhor amiga e você poderá me ligar sempre que quiser.
- Posso mesmo ?? - A [cor dos cabelos] perguntou com seus olhos [cor dos olhos] brilhando.
- Claro - Neito disse sorrindo - Afinal você não sobrevive sem mim - Ele completou com um ar convencido.
- Convencido - [Nome] murmurou com as bochechas infladas. - Ah, Neito-kun eu fiz este colar para ti - Você disse pegando um pequeno colar do bolso do seu vestido - Assim você nunca vai esquecer de mim - Você completou estendendo a mão entregando o objeto para Neito.
- Arigatou [Nome]-chan - Neito respondeu com um sorriso tímido estampado sua face.
...
- Sayonara Neito-kun - Você disse sufocando o maior em um abraço, pequenas lagrimas quentes transbordando seus olhos [cor dos olhos] - Não se esqueça de mim okay ?? - Você murmurou baixinho contra o peito do maior.
- Não tem como eu te esquecer baixinha - Neito disse sorrindo - Afinal você é minha melhor amiga - Ele completou beijando sua testa.
- Vamos [Nome] - Sua mãe te chamou - Neito precisa embarcar no avião.
- Hai ... - Você respondeu baixinho se afastando de Neito.
- Nos vemos em breve [Apelido]-chan - Neito disse antes de se afastar e embarcar no avião.
Presente
- Você foi fofo em guardar o colar que eu fiz para ti - Você disse sorrindo e, assim, causando um leve rubor na face do loiro.
- Baka ... Não fale essas coisas de forma tão fofa - Neito murmurou tentando esconder o próprio rosto com seu braço.
Para muitos Momona Neito era um lunático megalomaníaco mas, para [Nome], Neito era nada mais nada menos que um namorado muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute (Imagine Momona Neito)
FanfictionNinguém da classe 1-B do curso de heróis da Yuuei compreendia como Momona Neito e [Nome completo] eram um casal. [Nome] era a pessoa mais gentil e amigável do universo na visão de qualquer um que a conhecesse enquanto Neito parecia ser um megalomaní...