Olivia: FALTAM SÓ DOIS ANOS AAAAAA

15 0 0
                                    

Tenho muitas espectativas para esse ano. Assim... acho que eu finalmente amadureci desde o ano passado,mas eu não posso dizer o mesmo sobre Lucas (meu irmão mais velho de quatorze anos) ele com certeza não amadureceu mentalmente.A propósito eu tenho doze anos e vou entrar no sétimo ano em alguns dias. 

Enfim, eu estou um pouco ansiosa sobre que pode acontecer neste ano, quer dizer, você não faz um ano duas vezes(a não ser que repita... o que não é o caso), mas acho que todo mundo na minha idade passa por isso. Bom, eu tenho a Dora (BFF) que alivia um pouco a pressão nesse sentido, inclusive ela foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo. Ela é muito inteligente e sua voz é incrível e o que eu mais gosto nela é que ela sempre que pode está disposta a ajudar as pessoas.Quando tínhamos cinco anos nós criávamos histórias incríveis no meu sotão e fazemos isso ainda, só que com menos frequência uma característica que temos em comum é a nossa criatividade. 

Geralmente nas férias nós sempre dormimos uma na casa da outra, e isso segue de vários segredos entre nós duas. Numa dessas noites conversamos sobre o fato de agora faltarem somente DOIS anos para o fim do fundamental ,finalmente. Estávamos sonhando com a formatura do nono e de como iria ser, na nossa imaginação seria mais ou menos assim: luzes coloridas, músicas pop, muita dança, nossos pares seriam alunos novos(por que pelo amor,ninguém valia realmente para ser nosso par,não na sala), sereia praticamente um baile tipo daqueles dos filmes norte-americanos,com ponche vermelho e tudo.

Na noite antes do primeiro dia de aula, eu dormi na casa da Dora e começamos a falar de um assunto diferente do que costumávos: garotos. Podemos concordar que no ano passado eles eram "crianças" assim como nós,mas percebemos que tínhamos mudado e surgiu a dúvida: " E se eles mudaram também ?". Foi horrível, principalmente por que eu já ouvi dizerem que os primeiros beijos geralmente aconteciam na nossa idade e eu comecei a ficar tensa e percebi que ela também. Eu não queria perder meu bv com um menino qualquer e a Dora provavelmente  também não,quer dizer... eu não estava preparada para isso. Agora parecia que estávamos entrando oficialmente na adolescência, que era inevitável.Dessa vez não tinha pra onde correr,infelizmente.

Deixamos isso tudo pra lá e fomos dormir.

No dia seguinte, quando acordamos estava um friozinho maravilhoso,a janela do quarto estava completamente embaçada, quase não dava pra ver o jardim (que eu adorava inclusive) , a mãe de Dora, tia Dani, nos chamou pra tomar café. Quando eu estava estava indo pegar o cereal ... Felipe esbarra comigo e pede desculpas. Então...você deve estar se perguntando quem é ele. O cara nada mais é do que minha paixão platônica de quando eu tinha sete anos e também o primo de quinze anos da minha melhor amiga. Ele perdeu os pais em um acidente quando tinha doze anos,mas ele vivia na casa de Dora muito antes disso. Eu particularmente não gosto mais dele, porque ele tem namorada e acho que ele não é o cara certo para mim. Apesar de ele  ser lindo ,com aqueles olhos mel/castanhos tão envolventes e suas sardas tão fofas(eu acho que ainda não superei tudo,mas a vida que segue),aquele cabelo meio castanho que formam cachos soltos recaídos no rosto, que na verdade ele e Dora são muito parecidos trocando as sardas dele pela covinha nela e os óculos também os diferenciam um pouco. Ele geralmente sai mais cedo de casa, porque ele tem curso de manhã e escola à tarde, por isso estava apressado.

 Enfim eu e Dora chegamos na escola e encontramos Lisa (uma amiga nossa) e fomos para a sala.   


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Adolescência Incomum Para Garotas ExtraordináriasWhere stories live. Discover now