Capítulo 1 - O Mago e a Bruxa

32 2 0
                                    


Ola,meu nome é Yemarin, tenho 18 anos e estou prestes a entra para a faculdade de psicologia!

Bom,hoje meu dia começa como todos os outros. Acordo ,tomo meu café ,minha mãe me pede para levar o almoço para o meu avô. Pelo menos hoje aconteceu algo de diferente. Meu pai me ligou,depois de tanto tempo sem falar com ele é bom ter noticias da minha familia, espero que ele ligue amanhã ,sei que não vai ligar mais a esperança é a ultima que morre .

Vou para a parte que mais gosto. Visitar meu avô. Ele já esta bem velho, tem 84 anos, esta na beira da morte, infelizmente. Queria ter curtido mais tempo com ele,mas a vida nem sempre é aquilo que queremos.

Chego a casa de meu avô e ele esta sempre no mesmo lugar,sentado na varanda de sua casa me esperando! Sempre vi meu avô como uma pessoa magica ,de outro mundo. Ele tem uma barba enorme que está sempre penteada perfeitamente,e os cabelos naturais como minha vó gostava que ele usasse.

- Oi minha trigresca! Ja estava com saudades! E avisa a sua mãe que o bolo de cenoura estava horrível, sua avó cozinhava melhor!

Infelizmente minha vó faleceu quando tinha 4 anos. Ela morreu jovem com apenas 70 anos. Meu avô sofreu muito,mas sei que logo logo ele se juntara a ela. Infelizmente. E sobre o apelido de Tigresca,meu avô sempre me chamava assim,desde de pequena, o porque? Eu não sei, talvez um dia eu descubra.

- Eae vovô, como o senhor está? É realmente aquele bolo ficou estremante doce e duro. Me lembro do bolo da vovó, era realmente maravilhoso. Também estava com saudades de você!

- Há muita coisa acontecendo comigo trigesca. Estou morrendo aos poucos, e isto é horrível,cada dia que passa pareço estar mais e mais perto de sua avó. Ela era tão magnifica,uma pena ter me deixado tao cedo.

- Ah vovô! ela não te deixou por que quis, era apenas a hora dela!

- Não! Não era a hora dela. O destino dela era morrer depois de mim! Mais não! Ela foi egoísta em não querer me vê morrer que foi antes de mim. Mas não tem problema,resolvo com ela depois! - Ele fala em uma raiva que até me assusto. Não acho que ele deveria sentir isto .

- A vovô, o senhor está velho demais para pensar nisso. Acho que você deveria me contar uma das suas historia enquanto EU cozinho para o senhor.

- Trigresca! Você vai cozinhar hoje. Que surpresa. Será que herdou os dons culinários de sua avó?

- Conte uma história que você saberá!

- Ok,Ok. Irei lhe contar!.

Vou pegando a panela e a coloco em cima do fugão perfeitamente limpo. Sempre me perguntei como meu avô mantia a casa perfeitamente arrumada se não enxergava direito,mas nunca perguntei. Olho para trás e meu avô está sentado em um banco alto como uma criança balançando as pernas, esperando eu prestar atenção nele .

- Posso começar?

- É claro,ja ia perguntar por que ainda não começou!

- Está bem. Está história é verdadeira, você pode não acreditar que seja,mas um dia você saberá da verdade. Era uma vez, um mago e uma bruxa que se apaixonaram. O nome do mago era Brazil! ( Apontando para si) e da bruxa Daisy.Sua avó. Era a bruxa mais linda que o mago ja tinha visto, ele não precisou que ela abrisse a boca para fazer lo apaixonar por ela, só pela energia que aquela bruxa transmitia já era fantásti...

O interrompo sem querer deixando a faca que estava em minha mão cair no chão sem eu perceber.

- Cuidado! Isto pode ser sinal de perigo em sua vida Trigresca!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Where life startedWhere stories live. Discover now