--Já está tarde--disse enquanto saiamos de uma lanchonete que fica aberta 24h.
--É verdade,mas nós temos que comemorar,não é todo dia que você vai ganhar uma bolsa de estudos nessa faculdade né amor!!Ainda mais de Medicina!!Eu tinha uma vida que muitos sonhavam em ter,uma casa propria na COREIA DO SUL(quem não quer morar na Coreia né?),um namorado maravilhoso e agora uma vaga em uma faculdade que sempre sonhei em estudar.Parados ali em frente a lanchonete,olho a hora e vejo que eram duas da manhã.
--Quero descansar--pedi
--Como quiser--Beijou minha testa,não tinha como ser mais fofo
--Onde está a chave do carro?-- me perguntou.
--Ta aqui!Toma--disse entregando a chave em sua mão.Nós passamos o caminho em silêncio até chegar em seu prédio
--Espere aqui--disse saindo do carro
--Ok,vou esperar aqui fora--Ele está bem animado,se formou um sorriso em meu rosto que sinceramente não sei de onde veio,abaixei minha cabeça e olhei meus pés.Minha vida está ótima desde que saí do Brasil e vim morar em Seoul,olhei em volta e está tudo silencioso,passou um vento frio e cruzei meus braços,cadê ele?? Senti algo bater em meu estômago e fiquei com um pouco de dor.
Algo roça em meu pé e paraliso,olhei para baixo um pouco assustada e vi que era apenas um gato,dei um sorriso fraco e me senti um pouco aliviada.
--ah--respirei fundo e dei um sorrisinho fraco,ouvi pequenos passos atrás de mim--finalmente-Me virei,minha visão ficou embasada de repente e não me lembro de nada depois disso
.
.
Acordei em um lugar desconhecido e pouco iluminado,tinha apenas uma vela acesa depois das... grades???Meu primeiro pensamento foi Yoongi,meu namorado!,olhei em volta e pude analisar com a pouca iluminação uma pequena cela que fedia,estava sentada em uma cama dura e desconfortavel.
--Que porra é essa?--argumentei
--Acordou--Olhei em minha frente e vi um garoto encapuzado,não podia enxerga-lo bem,e sua máscara que cobria seu rosto completo,não facilitava pra eu saber quem era
--Precisa me tirar daqui--andei a seu encontro
--Porque eu faria isso?--permaneci calada sem entender o que estava acontecendo--Você nao assiste o jornal garota?--disse indignado--Escute bem-- o tom de sua voz me assustava--Você vai cozinhar pra mim e manter essa casa limpa--
--E o que eu ganho com isso?--Encostou uma das mãos na grade e pude ver que elas estavam cobertas de sangue,meu coração por um momento parou de bater.
--Você permanecerá viva-- mesmo com aquela máscara percebi um sorriso em seu rosto.
-----------------Fim do Cap 1---------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira de Kim TaeHyung
Romanceuma garota que tinha tudo pra ter a vida perfeita é sequestrada,será que vai dar tudo certo pra ela?