Não há expectativas reais para o que não se conhece de fato.
Primeiro dia de trabalho, e já sinto que não vou gostar não vejo a hora do expediente acabar, será que é normal se sentir dessa forma , talvez seja pelo simples fato que não me identifico na área, porem preciso muito do trabalho é difícil viver sozinha tão longe de casa.
Enfim acabou meu primeiro dia de trabalho, acredito que não irei fazer tantas amizades as pessoas não parecem convidativas, eu por outro lado também sou bem fechada, é acho que será assim o que de certa forma até prefiro.
Chego em casa muito cansada e tudo que eu quero é um banho e dormir, dispenso até o jantar essa noite, quero ficar deitada esperado o sono surgir e me levar para terra dos sonhos. Já é madrugada quando olho no relógio ao lado da minha cama, desperto de um sonho maluco sem explicação, me sinto um pouco sozinha perdida, mas é normal se sentir assim na minha idade, quando a maioria das minhas amigas pensam em se divertir conhecer caras eu estou em casa, não que eu não conheça caras mas sei lá gosto de me apaixonar das brincadeiras da intensidade do momento com mistura de romance enfim eu tenho meus momentos de intimidades, bem vou voltar a dormir preciso descansar para estar bem logo cedo.
Me olho no espelho e não gosto do que vejo preciso de muita maquiagem para disfarçar tantas olheiras, vou me apressar não posso atrasar. Termino tudo muito rápido tomo meu café da manhã e corro para o trabalho...
Benjamim: Olho da janela do meu escritório e contemplo a vista, construir meu império sou bem sucedido, tenho regalias viajo tenho varias mulheres aos meus pés e apenas no momento certo casarei com uma esposa adequada terei filhos para prosseguir meu império, mas enquanto isso vivo os prazeres da vida e suas boas companhias. Me viro em direção ao barulho da porta se abrindo e vejo uma loira entrado de estatura baixa, cabelos presos, olhos claros uma visão agradável para uma manhã tão cheia de compromissos mas não me envolvo com os funcionários apesar da bela ser bem atraente.
Ella: -Senhor Alencastro o senhor terá duas reuniões hoje e precisa assinar esses papeis. Ela falava mas eu não a ouvia estava muito mergulhado nos verdes dos seus olhos até que enfim sai daquele transe maluco. Benjamim: –Senhorita Flores você poderia repetir novamente o que dizia?. Ella: -Eu estava falando sobre as reuniões e os papeis para assinar.Benjamim – Muito obrigado, já pode ir se eu precisar eu chamo. Então ela se retirou da sala, que efeito é esse que essa mulher teve sobre mim, preciso me concentrar não posso me dar o luxo de cair na cama com meus funcionários isso poderia render um escândalo e é tudo que eu não quero.
Ella: Por quer ele me olhava daquela forma tão sensual, com certeza ele tem uma beleza única, mas preciso me concentrar não posso perder esse trabalho.
Benjamim: - Senhorita Flores você poderia arrumar a sala de reuniôes, as 15:30 eu terei uma reunião muito importante e preciso que a sala esteja preparada.
Ella: Minha primeira reunião, preciso deixar tudo impecavél, e ele estar ai lindo bem em minha frente.
Benjamim: - Bem, a senhorita me ouviu aguardo uma resposta sua? Ella: - Sim, desculpe-me! Estará pronta na hora exata.
Ella: Estar no meu horário de almoço, eu vou a um restaurante aqui perto, economizar tempo e dinheiro. A verdade é que não consigo para de pensar nos olhos dele me olhando de uma forma fixa, eu tenho que retirar logo isso da minha cabeça eu não estou aqui para me apaixonar, além disso ele é meu chefe solteiro, rico, cobiçado e com certeza eu não faço o tipo dele, não pareço nada com aquelas morenas que ele sai exibido nas revistas de fofocas. Derrepente meu celular toca, olho no visor vejo que é minha amiga a Manuela, atendo.
- Oi amiga, tudo bem? Manu: - Oii, eu estou bem, e você como estar? E o novo emprego, estar gostando? - É, to legal, o emprego, bem não posso falar tanto acabei de começar, né... Manu: -Humm, aconteceu algo não parece muito animada - Não, não, estar tudo indo bem - Manu: -Sei, ouvir falar que seu chef é um gato rsrs - Sério nem reparei. Manu: - fala sério Ella, ele é um gato - Bem Manu outra hora a gente se fala, preciso mesmo desligar e voltar ao trabalho, beijos meu amor. Manu: - Ta, mas quero saber mais depois sobre ele rssrs.
A Manu é um amor, mas não quero falar sobre isso, preciso mesmo encerrar esse assunto. Pago a conta e volto correndo para o trabalho, passei do meu limite de hora estipulado para fazer uma refeição tranquila, se eu não tivesse perdido tanto tempo olhando para o prato, enfim.
As horas passam voando aqui há sempre algo para fazer, e quando olho meu relógio já estar bem na hora de prepara a sala de reuniões. Me apresso pego tudo que irei precisar e saiu correndo para lá.
Benjamim: Caminho até a sala de reuniões, para checar se tudo estar em perfeita sincronia, gosto de tudo impecável. Ao abrir a porta do de cara com a senhorita Flores inclinada sobre a mesa, de um ângulo onde posso ver visivelmente o formato de sua bunda cheia apertada pela calça um pouco transparente e calcinha em tom neutro eu acho, bem interessante, percebo que estou vendo cenas eróticas em minha mente em tão dou um pigarreado alto e forte para que ela sinta minha presença. Vejo ela dar um pulinho assustada, e contenho o riso diante a cena, ela fica um pouco vermelha e é bem atraente essa situação parece pura e inocente. É melhor ir direto ao assunto, falta poucos minutos para que a reunião comece.
- Então, tudo pronto para nossa reunião? Ella: - Sim, tudo estar pronto, só falta o senhor checar e ver se falta algo. - Bem, nada que eu possa ver ao momento, você poderia acompanhar os investidores até a sala de reuniões, você os encontrará em frente a sua mesa. Ella: - Claro, estou indo.
Ella: Os senhores poderia mim acompanhar por favor? O senhor Alencastro os espera na sala de reuniões. Todos se levantaram e vieram comigo. A reunião foi conduzida de forma rápida e objetiva a modo que eu tinha quer ser rápida e precisa em tudo que anotava pois tudo parecia tão importante. 16:45 á reunião foi encerrada, o que significava arrumar tudo e pode ir embora para casa descansar. Todos já havia indo embora quando terminei meu expediente, então enfim poderia ir para casa tomar um banho e relaxar, porque o dia foi com certeza longo.
Conte nos comentários o que vocês acharam!! bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Sua
Storie d'amoreQuando o destino resolve cruzar a vida de duas pessoas completamente diferentes para viverem uma grande paixão fica difícil resistir. Ele é notoriamente insistente não consigo entender onde ele quer chegar, me olhando dessa forma. Ella uma jovem se...