1

3.2K 187 14
                                    

Pense numa semana complicada, absolutamente tudo deu errado;  decidi terminar minha sexta numa pub daqui do centro. Bebi uma taça de vinho, nada que pudesse me deixar bêbada apenas mais relaxada, enquanto degustava meu cálice de vinho ouvia um burburinho de que um bartender super popular faria uma micro apresentação aqui, parecia que a pub seria fechada pra um evento particular, talvez um casamento ou aniversário e o bartender iria fazer uma demonstração para os donos do evento. A demonstração começou e não prestei muita atenção ao ambiente de forma geral, ocasionalmente erguia minha cabeça e numa dessas erguidas de olhar reparei a destreza com que o bartender executava sua demonstração. Foquei minha atenção ali e percebi que o bartender era um belo rapaz. Fiquei hipnotizada por seu sorriso, suas mãos ágeis e rápidas, seus dedos que giravam os objetos com maestria. Depois que a apresentação terminou uma garçonete se aproximou de mim me entregou um drink colorido e um bilhete que dizia: "Espero que esse drink traga um pouco de cor à tua noite. E a bebida lhe traga um pouco de diversão. Beijão"
Procurei com o olhar quem pudesse ter me enviado aquele drink e encontrei atrás do balcão com um sorriso de molhar calcinha o bartender, sem todas aquelas pessoas em volta me permiti observar bem sua fisionomia, ele tinha um ar de cafajeste, esse nunca fez meu tipo mas me dei o direito de flertar com um cara que não me forneceria nada além de entretenimento. Me levantei com meu melhor sorriso, olhar de mulher decidida, passos firmes e determinados e um mover despretensioso de quadril.
_A quem devo agradecer o belo drink!?
_A produção e mérito são todos meus!! Prazer.
_O prazer é todo meu! Um belo drink! Obrigada.
_Então gostou do meu sex on the beach!?
_Lindo, sexy, imponente, divertido me parece o tipo de coisa que não é tão difícil de admirar e desejar.
_Realmente!! Costuma fazer um pouco de sucesso. É o tipo de bebida que as mulheres curtem, talvez pelo colorido, pela beleza não sei bem ao certo.
_Na minha opinião acho que o bartender que a produz é quem desperta o desejo.
Vi ele me dar um sorriso extremamente safado, o cara sabia jogar e eu adorava um bom jogo.
_Então como devo chama lo senhor bartender?!
_Que tal de diversão!??? Após dizer isso me deu uma piscada e uma gargalhada irresistível talvez fosse a adrenalina mas aquele som foi o êxtase do prazer pra mim. Levei seu drink a boca e me permiti degusta lo com calma e verdadeiramente era uma delícia.
_Qual sua opinião mademoseille?
_Definiria como uma tentação assim como quem a produz.
A essa altura ele já tinha dado a volta no balcão e estava bem próximo de mim e seu cheiro era divino.
_Posso provar pra ver se é isso tudo mesmo que diz!?
Dê lhe apenas um aceno como concordância, ele deu mais um passo a frente colando assim nossos corpos, segurou minha nuca, colocou a mão no meu bumbum com uma força deliciosa e me beijou com volúpia. Dizem que beijar é como ler tu sabe quem pratica com frequência.
Ele me encostou no balcão, desceu a mão que estava no bumbum pro meio das minhas pernas e sem muito aviso puxou minha calcinha para baixo e deixou com que ela deslizasse das minhas pernas para o chão.
Sem deixar de me beijar nenhum momento segurou firme minha cintura e antes de me erguer deu uma mordida nos meus lábios que a essa altura já estavam inchados. Ele me colocou deitada sobre o balcão, ergueu meu vestido e me disse:
_Realmente a bebida é muito boa mas agora pretendo provar algo mas delicioso ao meu ver.
Ele passou a acariciar meus lábios enquanto esfregava seus dedos na minha ppka, ele sabia com toda certeza do mundo o que fazia porque com algumas pequenas e lentas esfregadas eu já sentia meu corpo em chamas. De repente ele parou com as carícias me deixando completamente  confusa, abri meus olhos que nem havia me dado conta que havia fechado e vi ele abrindo o botão, descendo o zíper e retirando seu pau de dentro da roupa. Não era um pau enorme, tinha o tamanho ideal pra me satisfazer. Ele caminhou até minha com sua arma empunhada e pronta para o ataque, pegou sobre o balcão uma taça que continha morangos e um recipiente com chantilly. Eu já tinha vivido muitas loucuras mas aquela era uma vontade que eu tinha; frutas, chantilly ou chocolate. Ele colocou chantilly por toda minha barriga, depositou os morangos sobre o chantilly e começou a lamber, quando terminaram os morangos ele parou me deixando ofegante, desesperada e ansiosa, ergui minha cabeça para ver o que ela fazia e o encontrei se masturbando com muita calma.
Ao me pegar o observando ele me disse: _Me sentiria muito honrado de ter sua boca fazendo essa tarefa!
_Me ajude a descer daqui que te ajudo com todo prazer.
Ele parou o que fazia, me pegou pela cintura, me desceu do balcão, me levou pra uma mesa, sentou sobre ela, me direcionou à cadeira a sua frente e disse:_ Inteiro seu, aproveite!
Não fiz muito charme, estava excitada e a mistura das bebidas já tinha feito efeito. Segurei suas coxas e coloquei a cabeça na boca, ele estava bastante babado isso me excitou ainda mais, as primeiras chupadas foram bem atrapalhadas talvez falta de prática, medo de alguém chegar mas quando ele segurou meu cabelo, ergueu meu olhar pra ele e vi o quão inebriado de desejo ele estava esqueci tudo em volta e passei a chupa lo direito com rapidez mas delicadeza e quanto mais ele gemia mas concentrada na tarefa eu ficava. Senti seu pau ficar mais duro e aquela era minha deixa, tirei ele da boca e passei a trabalhar com a mão, com muito mais calma. Ele dava sutis pulos e gemidos contidos, sabia que ele estava próximo senti ele segurar meu cabelo, me puxar pra cima, me beijar, ouvi um ahnnn, ele havia se desmanchado nas minhas mãos. Ao terminar de me beijar ele olhou pro relógio, se levantou, me arrastou de novo pro balcão, me colocou sentada nele, ergueu uma das minhas pernas e passou aquele língua quente, áspera e molhada na área que mais pegava fogo em mim. Ele me empurrou de volta pro balcão e começou a  me chupar, mas não igual aos meus ex's; ele fazia por prazer não obrigação.
Ele chupava com muito desejo e gula, eram sugadas fortes, as vezes esfregava a língua pra cima e pra baixo nunca chegando a entrada e isso era enlouquecedor. Eu sentia minha perna tremer, minha garganta secar quando ele acelerou as lambidas no ápice do meu desespero prendi sua cabeça entre minhas pernas e deixei meu orgasmo vir. Enquanto meu corpo liberava todo meu prazer ele permanecia me chupando. Quando meu corpo já dava sinais de que pararia com os tremores senti ele dirigir sua língua pra minha entrada e continuar a chupar. Em alguns poucos minutos senti meu próximo orgasmo se aproximando e dessa vez parecia ser mais intenso. Meu coração parecia que iria pular para fora do peito, meu corpo todo convulsionava, meus olhos já não se mantinham abertos, minha respiração era pesada e meus gemidos descontrolados. Assim como previ esse realmente foi avassalador, foi necessário que ele segurasse meu corpo para que eu não caísse do balcão. Levei um tempo razoável para ter forçar para sentar, ele pegou minha calcinha, me ajudou a descer do balcão meio de pernas bambas ainda, me vesti e  me sentei em uma da mesas da pub enquanto ele juntava suas coisas, menos de cinco minutos depois de terminarmos nossa diversão chegou um rapaz avisando que iria trancar a pub. Peguei minha bolsa, caminhamos até meu carro, ele abriu a porta e antes que eu entrasse me encostou no carro me deu uma encaixada e sussurrou no meu ouvido: _Espero que o bartender tenha sido pra tu tão delicioso quanto o drink!
_Com certeza foi!!!! Ele me soltou, entrei no meu carro, dei partida e sai do estacionamento, cheguei a vê lo pelo retrovisor  entrar no seu carro, sorri, mordi meu lábio e pensei " Quem diria que um drink colorido numa pub da vida poderia me render tanta diversão, realmente tenho que curtir mais apresentações de bartender"

SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE

Bartender Onde histórias criam vida. Descubra agora