Escape (Parte 3)

264 51 33
                                    

Manu

Eu não podia acreditar, fui enganada o tempo inteiro, achando que Alex tinha morrido e ele estava o tempo todo perto de mim. Tudo isso era muito louco, como as pessoas são capazes de fazer isso apenas por dinheiro?

— Precisamos sair daqui o mais rápido possível Manu. Eu não sei o que eles podem fazer com você.

—Como vamos fazer isso? Não tem solução.

— Tem sim— Ele se levanta e tira uma chave em baixo da sua cama— Essa chave abre a porta, eu só preciso esperar o efeito do remédio passar para sairmos daqui.

— Mas... Como conseguiu isso?

— Um anjinho me ajudou. Uma garotinha que tem aqui no hospital, ela sempre foge do quarto para não tomar injeção. E para minha felicidade ela veio parar aqui. Pedi para que falasse com a irmã dela mais velha e conseguisse a chave. Não sei como elas fizeram isso, mas aqui está.

— Aí meu Deus eu conheci essa garotinha, ela me falou sobre você.

— Ela é muito especial Manu. Se o nosso filho for igual a ela, eu vou me sentir muito grato. Ela é um doce de menina.

Os olhos dele brilharam, era nítido o quanto ele gostava dessa menina, e isso me fez ver o pai incrível que ele seria.

Alex me explicou que o remédio era aplicado a ele a cada 2 horas. O efeito do último já estava quase acabando, suas forças voltariam e conseguiriamos sair desse lugar e colocar esses dois vigaristas na cadeia.

— Preciso que você faça tudo que eu te pedir ok? A sua segurança e a do nosso filho está em primeiro lugar. Nada de bancar a heroína está me ouvindo?

— Você está muito mandão não acha?

— E ficarei ainda mais se for necessário para a proteção de vocês dois. São a minha vida agora, não me peça para controlar o meu extinto nesse momento.

Dou um pequeno sorriso. Alex estava se mostrando um cara bem protetor agora que soube da criança, mas eu entendia ele. Faria de tudo por ele e por esse bebê de agora em diante. Teríamos uma família, e não seria dois pais interesseiros que iam tirar isso da gente.

— Eu ainda nem acredito que tenho você novamente.

— Você nunca me perdeu Manu. Eu voltaria pra você de uma maneira ou de outra.

Eu acenti. Naquele momento, o que eu mais desejava era ir embora com ele. Construir a nossa família juntos. E como nos contos infantis, viver feliz.
Mas alguma coisa me dizia, que isso não acabaria tão cedo.

Ajudei Alex a se levantar da cama e retirar todos os fios de seu corpo que impossibilitava seu corpo de se mover. Mas uma hora ao olhar para trás dele, percebi uma câmera.

— Estão nos  vigiando Alex— Disse a ele apontando para a câmera.

— Merda— Ele soltou quando percebeu que a nossa tentativa de fuga estava sendo bem observada.

Ficamos em silêncio depois disso, Alex colocou suas mãos no meu rosto e me olhou profundamente com aquelas perfeitas íris azuis. E me disse:

— Vou tirar você daqui Manu. Nem que seja a última coisa que eu faça nada minha vida.

Eu acreditava naquelas palavras, porque minha confiança em Alex era enorme. Nosso amor e nossa confiança um no outro era o que nos mantinha juntos, era o que fazíamos ser um só.

A porta novamente se abriu e Alex escondeu a chave atrás de si.

— Bela tentativa, mas o que você tem de bonito meu filho você não tem de inteligência. Não penso que eu te deixaria aqui sem meus olhos em cima de você o tempo todo não é mesmo?

Envolvente Permita-se Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora