Coffee
Mais uma manhã fria de inverno, onde Park Jimin tomava o seu americano matinal, lembrando da única pessoa que o fez parar de tomar o seus amados macchiatos, aqueles americanos eram tão doces com ela.
Desde quando se conheceram, eles tinham gostos tão diferentes, até com uma simples xícara de café, seus gostos não batiam, Park sempre foi apaixonado por macchiatos, já Kim Sook nunca trocaria uma bela xícara de americano.
Mesmo com gostos diferentes os dois se apaixonaram, e tudo isso por uma xícara de café, talvez pareça meio estranho uma xícara de café mudar todo um relacionamento, mas foi exatamente o que aconteceu.
FLASHBACK ON
Era uma manhã normal, onde Sook teria marcado de estudar com seus amigos em uma cafeteria, e por ironia do destino, o pequeno Park sempre ia a mesma cafeteria.
Kim já havia chegado no local junto de suas amigas, porém Jimin já estava em uma mesa desacompanhado, ambos pediram seus sabores favoritos de café, mas não podemos esquecer que nossos dois protagonistas são muito desastrados e isso só pode se resultar em uma coisa : confusão.
Um simples trombo, o trombo que foi decisivo para a vida do casal, eles trocaram olhares e nem perceberam que suas roupas estavam sujas de café, que havia sido derrubado junto com os dois.
Sook logo voltou a realidade e olhou para o garoto, que a encarava com olhinhos brilhantes, mas antes que a beleza do rapaz a hipnotizasse, ela olhou para o estado de sua blusa, que por sinal, era nova.
—Ei!—A garota (que estava encharcada de café) começa a reclamar com Park, que não escutou nada, pois estava prestando atenção em cada detalhe da moça.
—Você está me escutando?—A menina olha pra ele com um olhar indignado.
Park balança a cabeça é responde, olhando para os lábios da menor
—Er....eu escutei sim-Jimin diz um pouco constrangido.
—Pois não é o que parece-A menina se levanta e ajuda o garoto a se levantar, enquanto todos da cafeteria os olhavam.
Parece que daquela vez Park tinha se apaixonado a primeira vista, coisa que ele não acreditava muito, mas depois daquele momento começou a acreditar.
Sook apenas olhava para o sorriso bobo do maior, um sorriso que ia de orelha a orelha, o que fez a menina se apaixonar ainda mais.
Depois daquele dia eles se encontram na cafeteria mais vezes, viraram amigos e começaram um belo namoro.
FLASHBACK OFF
Bom, mas por que essa história tão linda tem um final triste?
Afinal, nem mesmo eu sei o porquê, o destino que escolheu isso pro nosso casal.
O final começa agora, o final da história e o final de uma vida...
Todo esse sofrimento teve início em um abraço, sim, um abraço, mas não foi aqueles abraços amorosos, e sim foi um daqueles abraços de consolação.
O casal se abraçava no meio de um hospital, logo após de receber a triste notícia de que Sook tinha sido diagnósticada com uma doença grave.
Logo agora em que Park Jimin tinha planos de pedir a mão da menina em casamento, tudo isso foi por água abaixo.
Jimin dava tudo de si pela amada, sempre quis ser forte o suficiente para esconder suas lágrimas, mas naquela noite foi impossível, o garoto desabou na frente de todos, nem parecia o Park Jimin sorridente que todos conheciam.
Quando descobriu que a vida havia levado o seu tesouro, suas esperanças também foram levadas, depois da morte de Sook ele havia certeza que nunca superaria aquilo.
Após alguns anos, Park sempre bebia uma xícara de café observando a janela, pois sempre se lembrava de sua amada, e todas as noites ele olhava para as estrelas, porque sabia que estrela mais brilhante era Kim Sook que vinha para iluminar sua noite.------------THE END--------------
•Fiz na pressa e está sem revisão
•Foi a minha primeira one shot, então está bem ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin-Coffee
FanfictionOs dois se apaixonaram, e tudo isso por uma xícara de café, talvez pareça meio estranho uma xícara de café mudar todo um relacionamento, mas foi exatamente o que aconteceu.