"- Aproveite sua liberdade, enquanto pode e como pode, porque se não fizer o que eu quero, vai acabar que nem seus pais...perdida pra sempre.
Atenciosamente: Seu criador"
Como alguém poderia escrever aquilo? Será que é uma brincadeira? Quem escreveu? A carta diz que é do meu criador. Como assim? O que realmente aconteceu com meus pais? Será que minha avó sabe de algo?
Ahhhhhhhhhhhhhhhh....são tantas perguntas... Acho que é uma brincadeira,e de muito mal gosto, afinal, eu voltei pra casa que eles desapareceram... enfim, não vou pensar muito nisso se não vou acabar enlouquecendo, e além do mais, não tem enbasamento nenhum essa carta.
Voltei pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama confortável e fui arrumar meus matérias e a roupa de amanhã.
Escolhi uma blusa de frio com capuz preta bem Basic , um boné preto, uma calça preta rasgada, um par de brincos, pulseiras da Pandora ( minha marca favorita), um anel( minha mãe me deu), um par de meia, e um tênis Adidas preto. Acho que só... ah, me lembrei, minha mochila hahahahahahaha, ela é muito linda!!
**Ding Dong**
Eu gelei, será que é outra carta? Ou é as enfermeiras de vez?
Fui atender, eram as enfermeiras, ainda bem!! Mostrei o quarto que minha vó estava, a cozinha e banheiro. Apesar de eu ter acabado de me mudar e não conhecer direito a casa, sabia o básico, amanhã vou fazer o tour completo pois a casa é muito grande!
**De manhã**
Acordei, fiz minhas higienes, e desci pra tomar café da manhã.
S/N: Bom dia Rosa 🌹!!! ( Moça que cuida da casa desde que eu era criancinha).
🌹: Bom dia S/N!! Dormiu bem?
S/N: Sim, essa noite eu não tive pesadelos!! Que milagre!
🌹: Que ótimo, assim você vai pra escola revigorada!! Pode se servir!!
Eu me sentei na mesa e vejo aquele tanto de coisa gostosa, da vontade de atacar tudo *rs.
S/N: Tá tudo uma delícia rosa!!
🌹: Obrigada! Agora come rápido e vai da oi pra sua vó que ela quer te ver!!
S/N: tá!
Comi rápido, e fui ao quarto da minha avó, quando cheguei lá ela estava sentada lendo um livro, e aquele tanto de aparelho ligado ao seu corpo( é um pouco triste mas é o que mantém ela viva).
S/N: Bom dia Vovó!! Como tem se sentido?
Vovó: Bom... No físico, você sabe, mas dentro de mim é só alegria!! E vc? Como está se sentindo com essa mudança?
S/N: Bem...são tantas sensações... é difícil explicar, só de saber que eu estou morando na mesma casa que meus pais moraram...me deixa muito feliz, parece que eu estou mais próxima deles sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Namjoon - Amor cego
FanfictionOi leitores!!😊👋. Meu nome é S/N, tenho 17 anos e moro com a minha avó , pois meus pais foram dados como mortos depois de um desaparecimento repentino assim que eu nasci, eu tive que ficar com a Vovó, ela não tinha dinheiro pra me criar, diferente...