O começo

15 2 2
                                    

Acordo com meu despertador,com muita preguiça e relutância me levanto indo até o banheiro,tirando minhas roupas lentamente,entro no box e deixo a água quente cair sobre meu corpo,solto um suspiro relaxando com a água.

Assim que saio com a toalha envolta da minha cintura,procuro uma roupa no meu closet e assim que acho a coloco seguido de uma jaqueta preta,olho a hora,merda estou atrasado.Desço apressadamente e vou seguindo pra fora.

- Ei Filho,não vai tomar café?

-Desculpe mãe,eu como algo no intervalo,estou atrasado

-Não esqueça que seu primo chega hoje

Ouço ela gritar lá de dentro enquanto eu saía para fora

-E tem como esquecer

.....

-Não acredito que  seu primo gostoso chega hoje.

-Menos Louis,isso é meu pior pesadelo

-Qual é Zayn,vocês tomavam banho juntos,onde está o pesadelo nisso?

-O pesadelo está no fato que eu tomava banho com ele quando pequenos,quando não sentia atração por ele.

Louis me olhou com um sorriso de lado e reviro os olhos enquanto caminhamos para a sala de aula

-Vai em frente Zayn, O que tem a perder?

-Ele é meu primo e ele é Hétero

-Primeiro, Deus fez os primos para não comermos os irmãos e segundo nenhum Hétero resiste à você Zayn

Vejo ele piscar pra mim rio e vou entrando na sala me sentando no meu lugar.

.........

As aulas passaram voando,procurei Louis por todo lugar e não encontrei o mesmo,certamente estava com seu namorado Harry se pegando em algum canto.

A Escola ficava a poucas quadras da minha casa,já se passavam das dez da manhã,Liam chegaria as 11:00,minha mãe me pediu pra esperar em casa enquanto iam buscar Liam.

Assim que entro em casa vejo tudo silêncioso,certamente foram buscar Liam no aeroporto. Subo para o meu quarto e logo ouço barulho de chuveiro,arqueio uma sobrancelha,minha mãe vai me matar por ter deixando o chuveiro ligado. Entro no banheiro na intenção de desligar o chuveiro quando me deparo com uma cena de tirar o fôlego.

-PUTA QUE PARIU

-Zayn!Você chegou!Estava com saudades,queria te abraçar mas estou pelado e nu

-Hum.. .an..Liam...você não ia chegar às onze?

-Sim mas meu voo chegou mais cedo,peguei um táxi pra cá. Tia Tricia disse que ia ao supermercado mas que eu poderia tomar um banho em seu quarto.

Enquanto Liam falava eu observava seu corpo nu de cima abaixo,detalhando cada parte daquele corpo,os braços musculosos,o abdômen definido,as coxas grossas torneadas era uma verdadeira perdição

-Zee,ta me ouvindo?

-Sim,eu é..vou sair pra você ficar avontade

-Não precisa,a gente já se viu nu várias vezes,somos homens

-É...eu preciso mesmo ir Liam

Saio correndo e entro no meu quarto me sentando na cama e cobrindo minha ereção com o travesseiro. Em questões de minutos Liam sai do banheiro enrolado  em uma toalha e se joga em cima de mim me envolvendo com seus braços,enfiando seu rosto em meu pescoço.

Nessa hora deu merda,meu pau começou a pulsar e parece que Liam percebeu pois me olhou com uma cara de que não estava entendendo nada,me levantei apressadamente.

-É...vou tomar banho,vou encontrar meus amigos na casa do Louis.

-Posso ir com você Zee?

-Hum...Claro,só Vou tomar um banho.

........

Depois do banho seco minhas madeixas vejo que está tudo silêncioso,saio do banheiro apenas com um toalha na cintura acreditando que Liam estivesse lá em baixo mas era apenas um engano.

Assim que adentro o quarto Liam está deitado na cama com os fones de ouvido já vestido,assim que me ver seus olhos percorrem por todo meu corpo,Logo um arepio percorre toda a minha espinha com o olhar que Liam me lança.

History Of Love - Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora