Capítulo 1 - Angústia

11 2 0
                                    

E cá estamos novamente, provavelmente em meio a outra crise que não levará a lugar algum. Prossiga, diga o que procura dessa vez.

Oh, saber quem você é? Finalmente algo novo. Geralmente traz questionamentos sobre as pessoas que te rodeiam — algo incomum, admito, geralmente a existencial é uma das primeiras crises.

Por onde podemos começar? Bem, não fujamos dos padrões e coloquemos  a descrição usual em primeiro lugar, sim?

Você pode ser classificado como uma pessoa com uma estrutura física incrivelmente perfeita: sem alergias, sem deficiências, sem irritações na pele... Entendo, pode parecer trivial, mas deve concordar que seu físico é realmente incrível. Tome seu metabolismo como exemplo: sem pelos excessivos, acnes que podem ser removidas facilmente, estrutura muscular que pode se desenvolver com poucas semanas de estímulo, isso não considerando sua resistência, onde remédios não te dão sono, comidas pesadas não te fazem passar mal e o sol não te cansa facilmente.

E além das características técnicas, a parte externa não é de todo mal, seus cabelos loiros — que apesar de achar que são castanhos, ainda podem ser classificados desta forma —, sua altura por muitos invejada e seu rosto que, convenhamos, não é lá dos mais feios.

Sim, sei que sua preguiça e descaso podem estar começando a depredar alguns aspectos de seu físico, mas se acalme, não chegamos nesta parte ainda, chegamos?

Bem, terminamos a descrição física, mas não sou um estranho que te encontrou na rua, ainda há mais trivialidade na sua personalidade: seu comportamento cordial que deixa sua mãe orgulhosa na presença de suas amigas, suas características alegres que não permitem que os recém conhecidos se aborreçam, sua incrível capacidade de aprendizagem que te oferece uma enorme facilidade em aprender e, por fim, sua adaptabilidade em múltiplas situações, que te deixa rapidamente confortável com qualquer incômodo constante emergente.

Mas a vida não é um mar de rosas, principalmente a sua, e sabemos que esse estereótipo imposto pelos seus familiares e impregnado na mente de seus amigos é extremamente controverso.

Respire, sinto que é o suficiente por ora, não há necessidade de se derrubar ainda.

E então... esse sou eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora