≈1.5≈

36 3 12
                                    

Summer Quinn
Los Angeles, 14:38.

5 vezes.

Essa é a quantidade de vezes que eu liguei para Shawn e ele não atendeu.

— QUE MERDA! — Grito jogando uma almofada na parede.

— O que aconteceu, Quinn?— Sidney, minha irmã mais nova pergunta.

— Sarah Gomes aconteceu. — Digo revirando os olhos e minha irmã sorri. — Você tá rindo do que, Sidney?

— A boca é minha meu amor, faço o que eu quiser com ela. — Ela diz e eu sorrio.

Essa menina só pode ser filha de Taylor Caniff.

Vocês devem estar, "Ah, mais sua mãe é velha, Summer." Isso é o que vocês pensam.

— Mas, na real, o que aconteceu?

— Shawn não atende minhas ligações. — Digo deitando no sofá.

— Ok, mas o que isso tem haver com a Sarah? — Ela pergunta pegando o controle e se sentando no outro sofá.

— Ele não atende minhas ligações porque deve estar com ela. — Reviro os olhos.

— Summer, coloca uma coisa na sua cabeça. — Ela diz olhando para mim.— Shawn não é seu namorado, é namorado da Sarah! Ele tem todo direito de ficar com ela, a hora que ele quiser. E você como melhor amiga dele, deveria pelo menos entender.

— Mas eu não apoio el...— Quando eu ia terminar, Sidney me interrompe.

— Em algum momento da conversa eu falei para você apoiar eles? — Ela pergunta e eu nego.

— Eu falei que você como melhor amiga dele, deveria ENTENDER. — Ela fala dando ênfase no entender.

Mas, Sidney... — Eu ia falar quando ela me interrompe, novamente.

— Sem mas, Summer. Deixe Shawn aproveitar a vida dele, assim como você aproveita a sua. — Ela diz se levantando do sofá.

— Mas hoje eu queria que nós fossemos ao cinema, Sid. — Digo fazendo birra.

— Ele ser seu melhor amigo, não significa que ele ter que fazer tudo o que você quiser, na hora que você quiser, Summer. — Ela diz antes de sair.

Eu odeio dizer isso, mas, Sidney estava coberta de razão.

— Tá frio né? — Sidney volta e olha para mim, eu apenas a olho fazendo uma cara confusa. — Ainda bem que eu estou coberta de razão. — Diz e sai.

Ela lê meus pensamentos, só pode.

Depois que Sidney saiu, eu fiquei pensando em tudo que ela disse. Até receber uma mensagem.

Mensagens

Shawn :  Summer está tudo bem, você está precisando que eu vá aí?

Eu: Aproveite sua vida, Shawn.

Mensagens Off

Desliguei o celular e chamei as meninas. Ficamos assistindo Teen Wolf o resto da tarde.

_________________________

Kristina as Sidney Quinn

Sidney é o amor da minha vida mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sidney é o amor da minha vida mesmo.

Família das pessoas bonitas isso que eu tenho a dizer, eh isto.

Você usa óculos?

Xoxo, tia anônima.

Summer 💫// Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora