03

1.6K 112 130
                                    

--- Ariana Carvalho

- ESPANHA, CHEGUEIIII!! - Lena gritou assim que saimos do aeroporto - Ariana, eu vou pegar muito homem aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ESPANHA, CHEGUEIIII!! - Lena gritou assim que saimos do aeroporto - Ariana, eu vou pegar muito homem aqui!

- Calma Millena! - gargalhei da minha amiga - Onde está a Julia?

Foi só eu falar isso que uma limusine aparece na nossa frente fazendo o nosso queixo cair. Um homem gato de terno sai da mesma fazendo uma babinha sair das nossas bocas.

- Ariana Carvalho e Millena Rousse? - ele pergunta sorrindo e nós concordamos - A senhorita Coutinho pediu para avisar que não ia ter como buscar vocês e por isso me mandou até aqui.

Entramos na limusine chocadas. Millena começou a fazer uma live para jogar na cara das amigas do trabalho e ainda ficou flertando com o motorista que ficava sem graça com algumas perguntas indecentes da minha amiga.

Ele parou a limusine em frente a uma casa de festas fazendo eu ficar confusa. Saimos do mesmo e ficamos esperando usm explicação mas ele somente nos deu um sorriso e saiu sem dizer mais nada.

- Que porra? - olhei para minha amiga

- Toma - me entregou uma caixa

- Para que isso? - perguntei vendo a mesma caminhar para dentro do lugar - O que você e a vaca da Julia estão aprontando?

Entramos na casa de festas ouvindo música infantil e várias crianças correndo, fiquei perdida do porque estarmos aqui mas sai dos meus pensamentos a ouvir um grito.

- FINALMENTE VOCÊS CHEGARAMM!! AAAAA - olhamos para a mesma direção vendo a nossa loira correndo em nossa direção fazendo as três caírem no chão.

- Que saudade - me levantei assim como elas e nos abraçamos bem forte - Você está linda, olha esse corpo!

- Você já se olhou no espelho? Está muito gostosa cara...

- Eai, quando é que eu conheço os gostosos da seleção? - Lena perguntou lambendo os lábios

- Só pensa em homem você também - bati em seu braço fazendo a loira ri

- Gentee - Lena se segurou em mim, me virei para onde ela está olhando vendo alguns dos jogadores caminharem na nossa direção.

Alisson, Firmino, Marcelo, Neymar junto da Bruna, Paulo Dybala, Thiago Silva

Minha amiga abraçou o Alisson e não o soltou fazendo todos rirem e eu ficar com vergonha.

- Larga ele, vem - puxei ela

- Eu estou no paraíso - se jogou no Firmino - Hum...Você que será meu par.

- Meninos, essa doida é a Lena, e a gostosa é a Ari, meninas vocês já conhecem os rapazes - todos eles me deram um abraço assim como suas esposas e namoradas.

Destiny || Philippe Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora