Hinata On.
E lá estava eu e Sakura, nós duas estávamos tendo a última prova dos vestidos.
Hoje seria os nossos casamento, Estava tudo pronto, nós duas ficamos responsáveis pela organização da cerimônia então resolvemos fazer na praia.
Sakura ganhou bebe a pouco tempo então ela ainda não recuperou muito bem o corpo, mas ela está linda.
Já eu, eu estou grávida de 8 meses, então vou ter uma linda barriguinha nas fotos do casamento.
A decoração do casamento está muito linda, desde lindos vasos cheios de flores no chão a um lindo bolo.
Não posso mentir, Eu estou muito ansiosa.
Meu vestido é estilo sereia, com um decote em formato “V” e ele é cercado de Renda.
Já o de Sakura é um vestido estilo baile, ele tinha muitas pedras, era lindo.
As meninas seriam nossas madrinhas, cada uma com seu namorado/noivo.
Tudo será lindo, disso eu tenho certeza.
Algumas Horas Depois.
Sakura e eu já tínhamos feito a maquiagem e os cabelos, nesse momento estamos colocando os vestidos.
Depois de fazer tudo isso eu e Sakura nós dirigimos a Limousine, nós iríamos chegar em grande estilo a praia.
No caminho Sakura falou sobre sua filha, ela falou contou que Sasuke por incrível que pareça é um ótimo pai.
Eu não vejo a hora de ter minha filha, eu estou muito animada pra pegar lá no colo, amamentar, até mesmo saber qual será sua primeira palavra, ser mãe é algo tão incrível.
Assim que chegamos ao local da cerimônia pude perceber o olhar de todos sobre nós duas, éramos as noivas então era normal.
Meu pai veio ao meu encontro assim como o pai de Sakura, entramos acompanhada deles na igreja.
Naruto estava lindo, assim como Sasuke.
Meu pai me deixou com Naruto e o pai de Sakura a deixou com Sasuke, então o padre começou.
— Hoje iremos celebrar a união desses dois casais — o Padre falou — Noivos, vocês aceitam suas noivas como suas futuras esposas?
— Sim — Naruto e Sasuke falaram ao mesmo tempo
— Noivas, vocês aceitam seus noivos como seus futuros esposos? — O padre perguntou
— Sim — Eu e Sakura respondemos
— Se tiver alguém presente que deseja falar algo contra, fale agora lhe se cale para sempre. — O Padre e como esperado ninguém falou nada — Então os declaro marido e mulher, podem beijar a noiva. — depois que o padre falou isso Naruto me beijou e Sasuke beijou Sakura.
Depois de nós separamos do beijo olhei pra Naruto e falei.
— Me prometa que nada, nem ninguém no mundo pode separar a gente. — Falei e ele sorriu me respondendo.
— Eu prometo. — ele falou.
Eu tenho certeza que iremos viver muitas coisas juntos.