Capítulo 3 - homem de vermelho
Traficante - fim da linha para você mocinha!
Capitão - você é meu!Nessa hora eu entro na briga, eu começo a atirar nos cinco, sem dó e sem piedade, eu mato um por um, só deixo um deles vivo para descobrir onde estão as armas roubadas da delegacia.
Capitão - é melhor você me dizer onde estão as armas roubadas!
Traficante - filhos da puta, vocês não sabem com quem estão mechendo!
Capitão - acho que você ainda não entendeu, estamos cagando pra quem você é ou pra quem você trabalha!
Anacrônica - esquece, ele não vai contar!
Traficante - você vai provocar um massacre capitão, pessoas vão morrer!
Capitão - você vai morrer se não me disser onde estão as armas!
Anacrônica - eu já te disse ele não vai contar, é melhor você matar ele capitão!
Capitão - tem razão!... Pow! 🔫💥E nisso eu a tiro no inútil, mais ainda preciso recuperar as armas roubadas que provavelmente estão escondidas aqui na comunidade, estão está fácil de achar.
Anacrônica - aí capitão, quando você achar as armas o que pretende fazer com elas?
Capitão - são propriedade do governo!
Anacrônica - desculpa capitão mais essas armas são minhas!
Capitão - está pensando em rouba - lás?
Anacrônica - ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!Enquanto isso na central
Coronel - alguma notícia do capitão?
Assistente (1) - não senhor, estamos tentando localiza - lo senhor!
Coronel - ande logo com isso!
Assistente (1) - sim senhor!
Coronel - preciso de uma bebida!No morro
Capitão - o morro está cheio de traficantes, hoje é sexta feira, dia de baile funk!
Anacrônica - entendido, quem é o cara que o traficante estava falando?
Capitão - os chamam de Pavio Curto, ele é o traficante mais procurado e perigoso atualmente na cidade.
Anacrônica - então é por isso que a polícia não se mete com essa gente?
Capitão - exatamente!
Anacrônica - são todos covardes, tenho nojo dessa raça!No baile funk da comunidade
🎵 Eu só quero é ser feliz, anda tranquilamente na favela onde eu nasci... 🎵
Capitão - está vendo aquele ali de vermelho?
Anacrônica - aquele de óculos?
Capitão - isso! Com certeza aquele é o Pavio Curto!
Anacrônica - ele está na mira!
Capitão - ele é o único que sabe onde estão as armas roubadas, então não mate ele ainda!
Anacrônica - ok!O morro está cheio de civis, o baile acontecendo e nós com o inimigo no alvo, preciso tomar cuidado para não matar nem um civil.
Capitão - precisamos de uma distração!
Anacrônica - deixa comigo!A distração dela foi atirar no segurança do homem de vermelho, nisso o baile funk ficou uma muvuca, pessoas correndo desesperadamente para todo lado e os traficantes procurando o atirador, precisamos pegar o homem de vermelho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
capitão nacional - temporada 2
ActionDepois de ter ajudado o vigilante Netuno em São Paulo, o herói brasileiro volta em sua cidade de origem, e com uma cede de justiça. História produzida pela companhia Br - comics 🇧🇷