Capítulo Único.

24.6K 3.2K 3K
                                    

— Ei... eu posso te beijar?

A pergunta pegou Bakugou de surpresa. Ele olhou de soslaio para o ruivo ao seu lado que estava quase tão vermelho quanto o próprio cabelo. Bakugou definitivamente não esperava por aquilo, eram 03h da manhã e ele só havia levantado para beber um copo d'água. Não esperava encontrar Kirishima na cozinha do dormitório e muito menos esperava por aquela pergunta.

Já havia algum tempo que Kirishima estava agindo estranho perto dele, parecia sempre nervoso quando estava ao seu lado e às vezes corava sem mais nem menos. Bakugou não achava aquilo particularmente ruim, ele era o que mais se divertia com as reações do ruivo e na maioria das vezes até o provocava de propósito porque achava fofo a forma como as bochechas de Kirishima facilmente ganhava um tom avermelhado — o que ele nunca diria em voz alta, nunca deixaria alguém saber que a palavra "fofo" existia em seu vocabulário —. Ele não era o tipo de pessoa que não conseguia entender o que aquilo significava, sabia bem sobre os sentimentos do outro, só precisava confirmar os seus próprios sentimentos. Por conta disso que ele respondeu:

— Claro.

Kirishima piscou um par de vezes, completamente surpreso com o que havia ouvido. Ele esperava uma série de palavrões e até mesmo algumas explosões por parte do outro, mas ele aceitar tão facilmente? Tinha quase certeza de que aquilo era um aviso para o fim do mundo.

— Isso é uma pegadinha? — Perguntou, ainda surpreso.

— Cala a boca, idiota. Foi você que perguntou. — Bakugou respondeu, já começando a se irritar com a incredulidade do outro.

Mas ele não conseguiu ficar bravo por muito tempo, a expressão de Kirishima mudou de uma surpresa para uma que parecia a de um cachorrinho feliz em brincar com seu dono e ele sentiu uma vontade instantânea de rir daquilo, mas se conteve e continuou com sua expressão indiferente.

— Sério? Tipo, sério mesmo? — Kirishima voltou a perguntar.

— Eu já disse que sim. Anda logo com isso, eu quero dormir. — Respondeu com um suspiro.

Kirishima se aproximou ficando de frente para o loiro, ele respirou fundo pelo menos umas três vezes tentando acalmar seu coração, mas não adiantava o que fazia não conseguia deixar de corar e ficar nervoso com aquela situação, sentia seu corpo formigar até na ponta de seus dedos e quando finalmente conseguiu se acalmar um pouco ele colocou as mãos sobre os ombros de Bakugou que fechou os olhos esperando a aproximação de Kirishima. E o ruivo tentou, de verdade! Ele chegou a milímetros dos lábios do outro pelo menos uma duas vezes antes da vergonha tomar conta de si e o fazer retroceder.

Bakugou abriu os olhos e o encarou, não disse nada, apenas se deliciou com a visão de um Kirishima a beira de um colapso por causa de um beijo. Já estava ficando com pena do garoto e já ia dizer para deixar para lá quando o ruivo se aproximou outra vez e então foi ele que se sentiu nervoso a ponto de colapsar, seu coração disparou e ele agradeceu por a cozinha estar iluminada apenas com uma meia luz, o que impedia Kirishima de perceber a leve coloração avermelhada em seu rosto. Ele fechou os olhos outra vez e esperou, porém o toque que esperava nunca chegou.

— Eu não consigo! — Kirishima declarou, encostando a cabeça no ombro de Bakugou que já estava completamente irritado e impaciente com toda a expectativa que o ruivo havia o feito sentir.

— Mas que droga, Kirishima!

Bakugou agarrou o outro pela nuca levantando sua cabeça e selou seus lábios sem pensar duas vezes. O beijo durou mais do que Kirishima esperava e menos do que a vergonha de Bakugou o permitia fazer.

— O que tem de tão difícil nisso? — Bakugou perguntou assim que se separaram, tentando não demonstrar como seu coração batia como um louco.

— Bom... é que... não é tão fácil beijar o cara que eu gosto... — Kirishima murmurou desviando o olhar e sorrindo nervoso.

Suas bochechas já estavam entrando em erupção e ele tinha quase certeza de que acabaria desmaiando com toda aquela emoção tomando conta de si. Quando olhou novamente para Bakugou percebeu que o loiro estava quase tão vermelho quanto ele.

— Pareceu bem fácil para mim... — O loiro respondeu, desviando o olhar para que Kirishima não percebesse seu nervosismo.

Kirishima não pode evitar dar uma risadinha ao ouvir aquilo e Bakugou corou ainda mais vendo o sorriso tímido do outro.

— Hoje você está dizendo umas coisas bem inesperadas, Bakugou. — Kirishima falou jogando seus braços ao redor do outro, fazendo novamente a mesma expressão de cachorrinho feliz.

— Morra, idiota.

🎉 Você terminou a leitura de Ei... eu posso te beijar? [Boku no Hero - fanfic - kiribaku] 🎉
Ei... eu posso te beijar? [Boku no Hero - fanfic - kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora