Querido Contexto ?Gostaria de deixar algumas coisas claras aqui , antes de tudo:
1-As vezes eu vou esquecer da sua existência porque eu sempre começo as coisas e não termino , mas não se preocupe , eu sempre volto .
2-Minha escrita é meio confusa de início , mas tenha paciência, não sou muito boa de expressar meus reais sentimento.
3- É apenas isso mesmo , creio eu .
Me chame de V , tenho 16 anos ( quase 17) e para ser sincera só estou escrevendo aqui porque sinto que estou preste a explodir a qualquer momento.
Creio que minha vida começou a desandar a partir do nono ano , pois foi nessa época que eu criei uns fakes que eu dizia ser meus amigos para a minha melhor amiga da época e chuta: Ela se apaixonou por "um deles " . Essa mentira durou até o primeiro ano do ensino médio , creio que teria durado mais se eu não tivesse surtado e contado , quer dizer , ter pedido desculpas e bloqueado ela em todas as redes sociais possíveis nas férias de Julho.
Quando Agosto chegou , a primeira semana de aula e adiante se tornaram um inferno , ela havia espalhado para todos o que eu havia feito no ponto de vista dela e todos que diziam ser meus "amigos" me deram as costas. Eu estava devastada naquela época e não tinha para quem falar o que realmente aconteceu, porque não tinha quem me ouvir , além dos meus pais que foram meu Porto Seguro .
O tempo passou , hoje em dia nós nos falamos até , mas os alunos da IMCS ainda fazem questão de lembrar quando eu faço algo de errado , talvez seja paranoia da minha cabeça , porém o clima naquele lugar continua o mesmo desde essa época .
A questão disso tudo é : Já se passaram dois anos desde então , por quê nada mudou ?
E a resposta é que eu mudei , mas não foi para melhor . Desde esse acontecimento, eu não consegui ter mais amizades que durassem mais de um mês , todos que entravam na vida saiam sem nem uma explicação. E , creio eu , que é porque eu me tornei um corpo vazio de alma que só sabe chorar e descontar sua raiva em pessoas que não mereciam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contexto querido
RandomEste é um livro que baseia-se na vida de uma adolescente em crise e na palavra contexto , não exatamente em seu significado no dicionário, mas no ponto de vista de cada um e o que ela significa para nossas reflexões diárias . Falará sobre a histó...