Nascido em Washington, Estados Unidos, sua mãe era americana mas seu pai era brasileiro (bem estranho ;-;) quando completou seus cinco anos começou a conhecer pessoas de sua idade e amigos. Era muito sorridente e não parava de ficar alegre.
Quando completou seus dez anos já era aquele cara que era zoado por muitos meninos valentões. Não tinha muitos amigos e ninguém gostava do pobre Guest.
Com doze anos teve que mudar de escola, pois se mudaram pra uma cidade muito longe. E em pouco tempo fez muitos amigos, mas a sua melhor amiga era uma menina muito generosa chamada Daisy, eles ficavam juntos por horas. Até que um dia seus pais foram para o mercado e foram vítima de bala perdida. Ele descobre que seus pais foram assassinados naquela noite :(.
No dia seguinte,a Daisy descobre que eles foram assassinados e pergunta se quer morar na casa. Ele aceita chorando e abraça Daisy e ela responde:
-Calma, vai ficar tudo bem, agora vamos poder morar juntos.
E o Guest responde:
-Sim, mas ainda estou triste.😖😖😖
Anos se passam e ele fica cada vez mais velho. Conseguiu um emprego, mas ele estava planejando pedir a Daisy em namoro e depois em casamento, e deu certo! Eles namoraram por muito tempo e depois o Guest pediu em casamento. Mas na hora apareceu dois bandidos e todo mundo começa a correr para bem longe, eles foram ameaçados mas a polícia chegou e prenderam eles (como isso aconteceu tão rápido não me pergunte ;-;) mas depois as pessoas voltaram e o casamento foi concluído.
Dois anos depois eles tiveram uma filha chamada Emanuelle e dois meses depois, o Guest sofre um acidente de carro muito grave e perdeu o braço esquerdo. 😖😖😭😭😭
Quando Daisy já estava sabendo ele estava em um hospital e ela foi correndo com a Emanuelle no colo.
Chegou no hospital e ele não perdeu o braço, só ficou ferido (Alguém contou mentira que ele perdeu o braço só para ficar triste) mas foi um acidente grave que QUASE morreu! Anos se passaram e os EUA declara a terceira guerra Mundial contra a Coreia do norte. E em pouco tempo conhece um amigo chamado Scott. Dias depois ele conversam sobre o mundo atual é o Guest fala:
-esse mundo está caos, as pessoas estão sendo assassinadas por terroristas por motivo nenhum,agora que terá a terceira guerra mundial,eu vou junto com o exército dos EUA, e nada vai me impedir.
E Scott responde:
-eu estou junto com você amigo :)
Guest se despede da sua família para ir no exercito. Ele chega na sua ex cidade Washington para fazer o treinamento.
O líder diz:
-ATENÇÃO VERMES! VOCÊS VÃO PARA O TREINAMENTO PARA A GUERRA, SE NÃO TREINAREM DIREITO É MORTE!
Eles treinaram duro para ir preparado pra guerra.
Guest faz uma promessa pra ele e para todos que estavam no exercito:
-EU PROMETO PELA MINHA ALMA QUE NÓS SALVAREMOS O MUNDO CUSTE O QUE CUSTAR, SE EU PERDER MEU BRAÇO,MINHA PERNA OU SE EU TIVER SANGRANDO MUITO EU VOU BATALHAR PELO O MEU PAÍS E PELO O NOSSO MUNDO!
VAMOS GANHAR DELES PESSOAL!
Chegou o dia da guerra, todos estavam confiantes que iriam vencer, tacando granada, bomba, tiros pra todos os lados. Guest se assustou e disse:
-ELES SÃO MUITOS! É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL!
Scott responde:
-SÃO MUITOS, MAS TEMOS QUE ACREDITAR. SEMPRE VOU ESTAR DO SEU LADO,AMIGO!
Muitos tiros depois, Scott toma um tiro na perna e o líder diz:
-VOLTEM SOLDADOS, HÁ MUITOS DELES!
E o Guest responde:
-NÃO! NÓS ESTAMOS AQUI PARA PROTEGER NOSSOS FAMILIARES E CONHECIDOS, EU NÃO VOU DESISTIR ATÉ QUE O ÚLTIMO ESTEJA MORTO!
E ele vai pra cima deles tacando granada, mas ele toma um tiro e se fere, ele tacou uma bomba e todo mundo morreu.
A Daisy descobre que ele morreu e começa a chorar, e sua filha também
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O GUEST DEPOIS DA MORTE?...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roblox - A Triste História de Um Guest
Short StoryNesse livro vc vai conhecer a vida e a história de um pobre guest