O jovem

44 1 0
                                    

[P.d.V Jeon Jungkook on]

Eu trabalho em uma cafeteria bem famosa  em Seul o nome e Lee café  e muito bem vista não só pelo atendimento de qualidade ou pela comida e café servida mas por minha causa também. Eu estudo na academia de artes Por ligon  minha mãe disse que eu teria que me virar para pagar a mensalidade e foi oque eu fiz ,comecei a trabalhar no café o dono de lá Kim Nanjom  foi gentil comigo .

Um dia um casal apareceu lá e eu peguei papel,lápis e borracha e fui até a mesa deles e pedi permissão para desenha-lhos e ouvi um sim  e antes deles irem embora eu entreguei o desenho e ainda guanhei uma graninha  .
Depois muitos casais começaram a vir pra cá e eu os desenhava .E foi assim que a Lee café  ficou conhecida como o  Café dos amantes.

//Horas depois//

Depois de muitos clientes atendidos e outros chegando eu escutei o barulho da campainha da porta e levantei minha visão até a mesma e vejo um garoto baixo  de cabelos loiros entrar ele sorri e comprimenta a todos mesmo sem conhecer se senta e faz um sinal com a mão me chamando e eu vou obvio e cliente

-Olá boa tarde seja muito bem vindo ao  Lee café o que deseja?- pergunto gentil com um sorriso de orelha a orelha no rosto

- Um expresso com folhinhas desenhadas e um bolo de limão com chocolate amargo por favor!- ele me diz terminando sua frase da um belo sorriso para mim.

-Claro senhor daqui a uns 3 minutos eu trago seu pedido!

-obrigado!

Antes de ir me viro para ele e pergunto:
-A seu nome por favor!

-Jimin! Park Jimin!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰

Bom e isso pretendo postar com freqüência EP aqui na fic  espero que gostem não esqueçam de votar e comentar se quiserem me dar idéias cometem vou ler e tentar colocar até a dedicatória !

Bye bjs com chocolate amargo🍫🍫





MEU DOCE  PECADO(( jikook/kookimin))Onde histórias criam vida. Descubra agora