Imagine - Harry Styles

1.8K 55 8
                                    

Estava no concerto dos One Direction, no meio daquela multidão de gente toda, ansiosa para finalmente realizar o sonho de ver "os meus meninos" ao vivo e a cores.

De repente, as luzes todas acendem e umas rampas sobem, fazendo a multidão toda gritar... Eles estavam ali no palco bem à nossa frente. OMG parecia um sonho estar a vê-los mesmo ali como nunca antes os tinha visto.

...

Já tinham cantado algumas músicas quando Harry decide ir para um dos lados do palco, precisamente onde eu me situava... e de repente e para meu espanto ele tira o cinto das calças e todas as raparigas começam a gritar e logo de seguida ele atira o cinto das calças na minha direção e eu apanhei-o.

OMG foi demais. Eu tinha o cinto do Harry Styles.OMG nem queria acreditar.

Estavamos todas a gritar e não sei como mas senti uma mão perto da minha cintura e logo olho para o local e reparo que já não tenho o cinto da Harry. Uma gaja tinha acabado de roubar o cinto que o Harry me tinha dado. Eu não aguentei de tanto desepero e desilusão por não ter estado atenta que comecei a chorar.

Como que por coincidência e muita sorte Harry reparou no que acontecera e em vez de dizer para a rapariga me devolver o cinto ele chamou-me até ao palco.

Eu não estava mesmo a acreditar no que me estava a acontecer. Primeiro o cinto e agora ele chama-me até ao palco. OMG, aposto que estava mais vermelha que nem um tomate.

Ultrapassei a barreira e dirigi-me à escada que dava acesso ao palco. Subi e já estavam todos à minha espera, mas que vergonha... Para me recompensar Harry decidiu que todos autografariam a minha camisola e assim foi.

De seguida Harry põe a sua mão nas minhas costas para me conduzir a um sítio mais escondido e antes que eu descesse do palco e pediu-me o número de telemóvel. Meu Deus eu só podia estar a sonhar de certeza.

Claro que eu não ia negar e por isso dei-lhe o meu número para depois poder assistir ao resto do concerto.

...

Alguns dias depois

...

Estava eu a passear quando vejo o Harry novamente à minha frente, isto só podia ser destino. Conversamos um pouco e eu ganhei coragem e perguntei-lhe se tinha alguma coisa para fazer durante o resto do dia. Ele respondeu-me que não e então resolvi dar a sugestão de jantarmos juntos e depois vermos um filme.

Dito isto, ele concorda e diz que o jantar podia ser em sua casa.

Ele levou-me á sua super casa e mostrou-ma para que não me perdesse.

...

- Ahahaha... pára com isso! - dizia-lhe eu para que parasse de fazer asneiras ou então o jantar ia ficar todo mal feito.

Depois fomos comer e realmente o jantar que fizemos tinha ficado muito bom. Arrumamos a loiça e fomos até à sua sala escolher um filme.

- Por mim pode ser um filme de terror...eu adoro filmes de terror.

- UH... ela não tem medo de filmes de terror... - dizia isto para me provocar.

- Porquê tu tens medo?

- Achas? Harry Styles com medo de um simples filme?!? Só podes estar a gozar! - Depois de se gabar decidiu por o filme para podermos assistir.

...

Já o filme ia em plena ação quando eu decido aproximar-me de Harry. Ele estava mesmo ali e apetecia-me abraça-lo e por isso foi o que fiz. Agarrei-o bem e olhei na sua cara para poder ver a sua reação. Ele olha para mim e vai aproximando a sua cara da minha e...

- AAAAAAHHHHHHHHH... meu deus o que aconteceu??? Não posso acreditar... NNNNÃÃÃÃOOOO, isto não podia estar a acontecer-me, NNNNNNNÃÃÃÃÃOOOOO, não e não isto não podia ter sido só um sonho...parecia tão real e quem me dera que tivesse sido.

OLÁ!!! Então gostaram desta imagine? Por acaso a ideia surgiu de um sonho que tive mesmo igualzinho e por isso decidi partilha-lo com vocês...espero que tenham gostado<3

Queria agradecer à Boo_Malik por me fazer a capa para as Imagines do Harry.

Obrigado babe<3

Imagine - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora