Apenas fique comigo

16 1 4
                                    

Já não tinha mais forças e por mais que Clark tentasse me fazer ficar acordada, eu não estava conseguindo mais .
Minha cabeça estava a mil e minha única referência no lugar era Daniel Clark, o cara que fazia meu ensino médio ser detestável .
Era estranho e cômico ouvi-lo calmamente falar para que eu ficasse acordada com ele e que tudo daria certo. Bom, era isso que ambos esperávamos, que tudo ficasse bem .
- Você pode repetir seu nome? - Clark pediu em um sussurro.

- Melinda Jones!

Ele concordou sem soltar minha mão.

- A propósito eu estudo na mesma escola que você.
Seu olhar de surpresa me reafirmou o que eu já sabia, Daniel Clark tinha me atropelado e até o momento ele definitivamente não fazia ideia de quem eu era.
- Melinda Jones, irmã da Gabriel? - Ele perguntou me encarando seriamente.

Concordei vendo seus olhos se arregalarem .
- Isso fica cada vez pior. Seu pai é o chefe dos policiais e vai querer me comer vivo! - Clark grunhiu nervoso .

- Eu apostaria que sim.

Eu não sei em que momento exatamente meus olhos sedaram ao cansaço mas só me lembro de escutar sirenes altas por todo lugar .

Daniel Clark era o garoto que eu mais queria quando pequena e ele sempre fez o possível para deixar claro que em hipótese alguma isso aconteceria.
E depois de brigar com meu irmão em uma festa idiota meu único desejo era chegar em casa e dormir mas Clark e sua bmw estavam no meu caminho.

Meus olhos se abrem com violência quando batem em algo que causa um som ensurdecedor.

- Droga! Me desculpe querida eu não queria te acordar. - Rachel resmunga fazendo careta.
Forço um sorriso sentindo todo meu corpo dolorido e latejando.
- Você quebrou o braço e sofreu alguns arranhões mas graças a Deus nada demais aconteceu .

As memórias voltam rapidamente e é inevitável não pensar em Daniel .

- Ele está com a família afinal você estava bem e ele não possuía o nível alto de álcool no sangue. Seu pai queria matar o garoto mas Gabriel o convenceu a deixar para lá e os pais de Daniel se ofereceram para pagar o hospital .

Fecho os olhos tentando não pirar com tantas informações.

- Foi só um susto querida . Hoje mesmo vamos para casa!

Rachel era uma pessoa maravilhosa e eu era grata por todo o amor e atenção que ela dedicava a minha família , ela era uma boa namorada para o meu pai e uma ótima mãe.

Quando os últimos exames chegaram,logo recebi alta e fiquei animada de poder dormir na minha cama com as minhas coisas .

Papai nos buscou no hospital e parecia preocupado e irritado com algo que eu logo entendi assim que chegamos em casa.

- É para você ! - Ele resmungou entendendo uma rosa.

Daniel Clark era um frequentador assíduo da minha casa quando mais pequenos mas depois de adolescente era raro o ver ali.

- Obrigada.

Um sorriso fraco surgiu em seus lábios e meu pai fez questão de mostrar que estava incomodado .

- Já jantou cara ? - Gabriel fala quebrando o silêncio.

Definitivamente era uma péssima ideia convidar o cara que tinha me atropelado um dia antes para jantar mas Gabriel desconhecia a palavra senso.

- Na verdade meus pais estão me esperando mas obrigada pelo convite. Caso precise de qualquer coisa Melinda, eu e minha família nos colocamos a sua disposição e novamente me desculpa.

Concordei e ele se despediu saindo pela porta.

- Ele é uma boa pessoa! - Gabriel resmunga vendo a careta rancorosa de nosso pai .

- Clark é irresponsável e você sabe disso. Sua irmã podia estar morta por causa de um pirralho mimado então não venha me dizer que ele é uma boa pessoa.

Talvez papai estivesse certo sobre o cara que a escola inteira daria um braço para defender e que até meu irmão faria de tudo para ver bem mas tinha algo em Daniel Clark que me intrigava e mesmo que não fosse da minha conta eu iria descobrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de você- Antes do Fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora