Cap 7

1.1K 44 2
                                    

-- Nina eu posso explicar-- ele se levantou da cadeira e veio na minha direção
-- Gastón vá embora -- digo me afastando dele
-- Nina por...
--VÁ EMBORA -- ele olha pra mim era fácil ver em seus olhos lágrimas então ele vai embora
E eu dismorono no choro, é difícil você acredita que uma pessoa que você ama possa te machucar mais infelizmente essa é a realidade . Passei alguns minutos sozinha até que a infermera aparece.
-- Bom dia sinhorita ,pronta para ir pra casa - ela abriu um sorriso e eu me forcei a sorrir também - Seu namorado vai te levar pra casa? Ele não saia daqui quando vc estava em coma.
Logo após ela falar aquilo meus pais chegam para me levar para casa e o que ela disse não saia da minha cabeça. Será que ele realmente me amo? Ou eu fui somente uma aposta para ele? É duro quando se é magoado por alguém que ama. Afasto meus pensamentos quando vejo uma nova mensagem do Gastón pelo visor do celular, não queria ver, eu iria o ignorar juro que tentei, mais foi em vão.

"Sei que o que fiz foi muito Idiota, fui um compreto babaca, e provavelmente voce nunca mais ira olhar na minha cara e não te culpo por isso, mais presiso muito te contar  o por que aceitei essa maldita aposta que me fez te pender, estranho perder algo que nunca foi seu verdadeiramente. Me lembro bem como nos conhecemos, quando nos esbarramos pela primeira vez à quase 2 anos atrás você estava atrasada para a aula de fotografia e eu também então foi  ai que nos esbarramos lembra? Foi aí que comecei a me apaixonar, com o tempo foi me apaixonado e em meio a isso estava também a enfrentar o divórcio dos meus pais e foi ai que a maldita aposta aconteceu eles me apagaram para ficar com você por um mês e sem pensar aceitei pois estava precisando da grana pra ajudar minha mãe e eu iria me aproximar de você, com isso percebi que te amava e que o que estava fazendo com você não era certo mais o medo de te perder era grande, e bom agora estou aqui um completo babaca que pedeu a pessoa que ama. Só pesso perdão Nina me perdoa. "

Depois de ler comecei a chorar e por mais que eu não queira eu o amo e só queria diser que o amo e o perdoo . Precisava sair um pouco pra pensar, foi caminhado em direção a uma praça perto de casa quando parei pra olhar o céu e as nuvens que formavam desenhos.

-- Aquele forma um coração- escutei aquela voz e meu coração para tinha certeza era Gastón--Olha me...

-- Eu te perdoo-- digo e o olho antes dele selar nossos lábios num beijo cheio de sentimento

E ali ficamos de baixo do céu com as nuvens formando pequenos corações.

                    
                          Fim

_______________❤_____________________

OIEEE BOM AQUI TERMINA ESSA HISTÓRIA ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO ❤❤❤❤

Tudo por uma aposta ( Gastina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora