Segunda- feira 06:15AM
Lá lá lá enquanto estou no meu banho fico imaginando o que vai acontecer hoje será que o Pedro vai falar comigo? Pedro é meu namorado á 2 anos e meio sim eu me perguntei se ele iria falar comigo por que pelo simples fato dele ser bonito tipo muito bonito, muitas amigas ele tem então ele conversa com muita gente, ele é um menino não muito alto, é da minha altura e uma coisa que ele tem que é de invejar, é o cabelo dele é um cabelo super claro um loiro super chamativo, ele e minha melhor amiga tem esse cabelo loiro que se nota, de longe tipo bem longe mesmo essa é a diferença dele pros outros meninos, olhos escuros, pele clara bstante clara e lindo demais. Muitas vezes ele só me dá um simples "Oi" e olhe lá.
- Anda Cindy tenho que levar sua irmã ainda
- Já vou, Já vou
Desço a escada correndo já estou atrasada demais, como sempre não como nada de manhã, nem levo lanche, nem dinheiro pra escola não faço questão de comer em escola, mas tá...
07:10AM
Ter que olhar pra cara de cada ser humano que me odeia nessa escola, felizmente vejo a Laura vindo em minha direção. Laura é a melhor amiga que alguém pode ter, ela é uma loira bem loira mesmo parecida com o Pedro como eu disse, branca e branca até demais a Laura não namora e não deseja namorado, ela só não namora por que sabe que pode escolher qualquer um só por ser bonita.
- Olá querida esqueceu sua base hoje? Por que está acabada!
- Ai Laura não começa se sabe que não gosto de maquiagem principalmente pra vir a escola.
- Tá bom então se que sabe princesa.
- Viu o Pedro?
- Vi sim é aquele falando com sua amiga Yasmin?
- Afff, odeio ela.
- Eu sei querida, vai lá chamar ele? Ou vai ficar fuzilando eles com os olhos.
- Deixa ele notar minha chegada.
Yasmin é minha pior inimiga você já ouviu falar de inimigas mortais? Pois é eu e a Yasmin somos assim, ela era minha melhor amiga a três anos atrás antes do Pedro chegar, quando ele chegou ela tava gostando dele se jogava pra ele e tal e eu gostava também só não falava por que não queria magor ela, acabou que ele gostou de mim e eu não iria deixar uma chance dessas passar, quando ela tá na frente dele, ela é um amor de pessoa, ai ele vira as costa ela voltar a ser a cobra que é...
- Oi princesa cadê seu principe?
- Oiiii, tudo bem? Ele acabou de aparecer.
- Tô bem melhor agora e você? Hm lindo ele não?
- Bem também. Lindo né, só que meu.
"Triiiiimmm" Essa bosta de sinal tinha que tocar, bosta por que não somos da mesma sala...
- Beijo meu anjo tenho que ir se cuida.
-Ah que pena tchau então, até o recreio?
- Sim até o recreio, se já sabe né?
Sim eu já sei que ele me ama ele só não fala entendeu esse é o ruim ele podia falar mais eu sei que ele me ama então pra que falar?
- Sei e eu também te amo.
E lá se vai ele rebolando aquela bunda linda dele. Ele olha pra trás e manda um beijo. Aiii eu tenho o melhor namorado do mundo. Chego na sala e vejo a Laura flertando com o Diego, "essa Laura não perde tempo".
- Bom dia alunos e alunas, Laura e Diego sentados por favor. Bom na aula de hoje vou dar visto naquela lista de exercícios que eu passei na aula passada ou seja vocês tiveram uma semana pra fazer...
08:30AM
Falta ao certo uma aula para o recreio e depois do recreio temos capela e todas as cabelas o Pedro senta comigo e a gente conversa sobre nossa vida futuramente apesar que temos só 16 anos.
- Alunos façam da página 15 até a página 25 pra próxima aula hein.
(...)
- Oi alunos hoje nossa aula será lá fora, eu sei que sou professora de História e não de Educação Fisíca mais hoje vocês faram uma experiência.
- Lá vem ela com seus experimentos ridículos.
- Pois é mas vale ponto então eu faço tudo pra passar de ano se sabe né.
-Eu sei Laura, eu sei.
- Podem ir lá pro ginásio.
(...)
09:15AM
Aleluia essa aula acabou aula chata, gosto da professora só não das aulas dela. Laura vem correndo em minha direção aconteceu alguma coisa.
- Cindy corre rápido se tem que ver isso.
- O que meu Deus.
- Só vem...
Ela então me puxa e chegando lá...
- Não pode ser, meu Deus do céu fala que eu tô sonhando.
- Pois é olha lá é o Pedro.
- Não, não é.
"Por favor meu Deus que não seja o Pedro agarrando a puta da Yasmin". Felizmente ele olha pra mim, felizmente ou infelizmente? Os dois, felizmente que ele notou minha presença e parou de agarrar ela, infelizmente que ele virou e eu percebi que era ele. "Não chora Cindy, seja forte mostre a ele o quão forte você é" "Tac Tac Tac" (Palmas)
- Que lindo continua, tava tão fofo.
- Calma Cindy não é o que você tá pensando ela...
- Cala a boca Pedro eu vi tudo até parece que não é o que eu estou pensando, sim vocês estavam se agarrando, lava a boca depois senão você engole o veneno. Interrompo ele e falo o que ele tinha que ouvir nesse momento. Ele agarra meu braço antes de eu virar.
- Espera Cindy eu tô te falando ela que me agarrou.
- A para né Pedro eu não nasci ontem, até parece que a Yasmin uma menina fraca iria agarrar um menino forte me poupe de suas explicações.
- Cindy, Cindy tão ingenua, inocente, eu e o Pedro já ficamos outras vezes sempre estavamos juntos no recreio só pra marcar a próxima vez, hoje era pra ter dado certo só que a loira/Laura viu e te contou, é até bom que ela tenha visto assim eu te falo nós nos amamos.
Pedro olhou pra ela e olhou pra mim com cara de cachorro pidão, então ele fez uma cara de "é verdae".Meus olhos se encheram de água eu não posso chorar, não posso chorar na frente deles vou parecer fraca... Infelizmente não deu pra segurar eu já chorava demais naquele momento...
- É verdade Pedro?
- Hm... Sim me desculpa, mas...
- Vocês se merecem demais então o que será que virá quando vocês forem ter filhos, bruxas ou cobras a tchau perdi meu tempo demais com vocês.
-Cindy... Ele me chama mas eu vou embora
(...)
Felizmente cheguei em casa só pra chorar mais e mais, apagar fotos com ele, rasgar cartas e lembrar de momentos e momentos felizes mas falsos, lembrar o dia no clube que a gente brincou que nem criança, lembra que nos passamos 2 anos juntos felizes e nos amando, tudo uma farça. Fala Sério Pedro.
20:15 Noite
YOU ARE READING
Fala Sério Vida!
RomanceBem essa é a minha história meu nome é Cindy e tenho 16 anos, estou no primeiro ano do ensino médio, aquele ano mais esperado de todos, e eu achava que seria assim, só que não é bem assim você leitor verá alguns altos e baixos que iram acontecer...