Prólogo

41 8 40
                                    

Louis Tomlinson estava pronto pra ir para sua entrevista de emprego, ele colocou sua melhor roupa para entrevista. Ele estava determinado a fazer tudo que for preciso para conseguir o emprego.

Já no outro lado da cidade, estava Harry Styles, indo para mesma entrevista em que Tomlinson estava indo, ele tinha voltado a morar com a sua mãe depois que foi demitido, já que não tinha mais dinheiro para pagar as contas.  Styles estava muito determinado a conseguir o emprego, ele seria capaz de esmagar uma pessoa com um trator para conseguir.

Os dois chegaram no prédio  que seria a entrevista, Louis estava muito nervoso e decidiu ir no banheiro jogar água no rosto, ao entrar no banheiro, Tomlinson encontrou uma cena um tanto cômica e desastrosa; a cena era um homem que estava  com o zíper emperrado, não querendo abrir e sem o botão da calça. Com pena do rapaz que estava tendo dificuldade com as calças, Louis decidiu ajudar, se aproximou do homem que estava de lado e nem tinha percebido ainda a presença dele ali  no banheiro.

— Oi, precisa de ajuda? – cutucou Louis o ombro do rapaz  que se virou pra ele logo ficou vermelho de vergonha.

— Não, não, está tudo bem, eu consigo me virar – disse o rapaz e tentou novamente abrir o zíper.

— Sério cara, você não vai conseguir abrir ela, tenta puxar sua calça para baixo, já pensou nisso? – falou Louis e recebeu de novo a atenção do rapaz.

— Eu já tentei mas não consigo! – tentou mais uma vez, puxando o zíper com tanta força que quebrou – Pronto, era o que me faltava, botão e zíper quebrados – bufando o rapaz saiu do banheiro.

— Só queria ajudar – Louis foi para a bancada da pia e molhou o rosto, ao olhar espelho, reparou uma coisa no chão. Era uma carteira, ele pegou e abriu para ver quem pertencia, mas levou um susto quando a porta do banheiro se abriu.

— Minha carteira! – disse o rapaz que tinha saído do banheiro com a calça com o botão e o zíper quebrados.

— Harry Edward Styles? – perguntou Louis, ao ler os documentos que estava na carteira.

— Meu nome pode me devolver ela? – apontou Harry para a carteira.

— Aqui está – Louis devolveu a carteira e andou até a porta.

— Obrigado – agradeceu Styles e seguiu Louis.

Mas uma coisa que eles não esperavam aconteceu, deixando os dois desesperados, alguém trancou eles no banheiros e depois as coisas só pioraram.

Two Fucking and One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora