CAPÍTULO 1, PARTE 2.

10 2 1
                                    

Uma

Duas

Três

Muitas ligações perdidas de Luke.

Deposito meu celular ao lado da cama e vou fazer a higiene matinal.

Quando volto, devidamente vestido com o uniforme do trabalho, alcanço meu celular é vizualiso uma mensagem de Luke.

 📨 Harry, meu amor, me desculpe, eu não queria ter beijado o Michael, foi um engano, por favor me responde ou me liga, estou com saudades de você.

Apenas vizualiso e não perco meu tempo respondendo depois de uma desculpa dessas.

- Eu não queria beijar ele.- imito o que o Luke tinha me dito - Porque agora a boca das pessoas criam vida propia e saem beijando pessoas que não são seus namorados.

Apenas vou ao trabalho, esperando ter um pouco de paz.

Claro, coisa que Jude, minha amiga e atendente da cafeteria não deixaria por um momento, já que em cada mínima oportunidade ela acaba com minha paciência.

                               (...)

- Harry, um chá agora! - escuto o grito da Jude.

Óbvio que ela iria gritar.

Reviro os olhos e começo a preparar o chá.

Que pessoa com um mínimo de inteligência escolheria um simples chá preto de todos os diferentes tipos de cafés e bolos do estabelecimento?

Eu literalmente não posso ser amigo dessa pessoa .

Sou tirado dos meus pensamentos quando Jude chama pelo meu nome, dessa vez ela não gritou.

Ou temos um progresso ou temos um problema.

Porém quando ouvi do que se tratava eu preferia um bilhão de vezes que ela tivesse gritado por uma hora meu nome?

- Mas que droga, o que ele veio fazer aqui? Não entende que acabou? - bato minha mão no balcão da cozinha.

- Ele disse que queria falar com você, bem.. indepente de qualquer coisa, ele é um cliente e deve ser tratado bem. - disse Jude dando de ombro.

Ah, que ele vai ser tratado muito que bem.

Olho em minha volta e vejo um potinho de pimenta .

Touché

Coloco uma boa quantidade no chá de Luke, pode parecer um pouco infantil da minha parte estar fazendo isso, mas eu sei que ele idéia pimenta e qualquer mísera coisa que faça ele sofrer é aceitável.

Coloco então seu chá em uma bandeja e entrego a Jude.

- Finalmente, o coitado já está pra ir embora com toda essa demora. - ela fala e então me dou conta que simplesmente esqueci o outro pedido.

Enquanto preparo, escuto os gritos de Jude para mim e xingamentos de uma pessoa que literalmente não é o Luke.

Então percebo a burrada que fiz.

Jude entrega os pedidos por ordem.

E eu esqueci completamente por que a unica ordem que estava em minha mente era "vingança para o Luke e sua boca com vida própria"

Saio da cozinha para tentar me desculpar com seja lá quem for a pessoa que bebeu aquilo, porém a única coisa que vejo é um homem saindo furioso pela cafeteria e gritando.

- Maldito seja esse Harry!

Eu tô muito fodido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Fucking and One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora