1.2

121 13 7
                                    

Jungkook sorriu fraco e observou ao seu redor, pensando aonde eles poderiam ir agora.

-Tem uma barraca de sorvete ali. Quer ir?- Jungkook disse, ao ver uma espécie de praça com várias pessoas e barracas de comidas um pouco mais a frente. Faz sentido afinal, ter um parquinho aqui, já que era movimentado.
Jimin concordou com a cabeça, mesmo sentindo uma pontada de tristeza por ter que abandonar os balanços.

Ambos levantaram e caminharam em silêncio em direção à barraca. Uma mulher idosa os atendeu com um grande sorriso no rosto.

-Vou querer de... Baunilha. E você?- Jungkook pergunta para Jimin, que pensa por alguns segundos.

-Chocolate.- responde.

Enquanto a senhora servia os sorvetes, uma garotinha que aparentava ter no máximo uns cinco anos, que estava na fila atrás deles com sua mãe, começou a olhar para Jimin e dar risadinhas tímidas. Jimin ao perceber isso, se abaixou para falar com ela, que se escondeu atrás da perna da mãe. Fofa.

-Ela é tímida. Mas ela gostou de você. Ela me pediu pra vir comprar sorvete com o moço de cabelo de algodão doce.- a mulher falou, sorrindo educadamente. Jimin riu.

-Quantos anos você tem?- pergunto à garota, que estendeu a mão esquerda mostrando quatro dedos.

-Tudo isso? Wow.- fingiu surpresa e a menininha sorriu.

-Você é bonito.- a garota disse, escondendo o rosto. Jimin riu.

-Você também é bonita. Qual o seu nome?- perguntou.

-Kim NaBi.- respondeu ela, finalmente saindo de trás da perna de sua mãe. -Por que seu cabelo é dessa cor?- perguntou se aproximando dele.

-Ah, isso? Foi uma promessa que fiz uma vez a uma garotinha como você.- respondeu sorrindo. A mãe dela interrompeu a conversa.

-Nabi, se despeça do seu amigo, nós temos que ir logo.- disse ela.

-Eu posso dar um presente pra ele?- Nabi perguntou, Jimin e a mãe de Nabi se entreolharam confusos.

-Um presente?- os dois perguntaram ao mesmo tempo e a garotinha assentiu com a cabeça, pegando de dentro de seu bolso um pirulito. -Isso.

-Claro amor. Pode dar a ele.- a mãe sorriu, enquanto Jimin tinha ataques de fofura. A garotinha estendeu a mãozinha dela e colocou o "presente" em cima da mão de Jimin.

-Muito obrigado.- Jimin agradeceu. -Até mais borboletinha*.- Jimin se despediu da garota, que sorriu e fez uma pequena reverência a ele. (*N/a: borboleta em coreano é nabi).

-Até mais.- Jimin levantou a mão e fez um high-five com Nabi. O high-five mais fofo da história, já que a mão de Jimin também não era tão grande. Apenas quando elas estavam indo embora, Jimin percebeu que a mãe dela já tinha até pegado os sorvetes delas, e que Jungkook estava plantado ao lado dele segurando os dois sorvetes deles, que derreteram um pouco (no caso só o do Jimin, já que Jungkook estava comendo o seu fazia algum tempo). Os olhos de Jimin se arregalaram e ele rapidamente guardou o pirulito no bolso da blusa e pegou seu sorvete da mão de Jungkook, que riu de seu desespero.

-Me desculpe. Você devia ter me chamado.- Jimin disse, logo em seguida comendo o topo do sorvete para impedir que derramasse.

-Você parecia concentrado na conversa. Não quis atrapalhar.- Jungkook falou e eles começaram a caminhar.

-É. Eu gosto de crianças.- Jimin disse sem conseguir conter o sorriso em seu rosto.

-Percebe-se. Você foi tão atencioso com ela.- Jungkook tentou esconder que estava morrendo de amores por dentro. Jimin sorriu. -A amiga para quem você fez a promessa... Era uma criança?- Jungkook perguntou, hesitante. Não sabia se Jimin gostaria de falar sobre o assunto. Jimin sentiu um leve desconforto quando Jungkook tocou no assunto, mas como estava confiando muito nele, não se importou de responder. Ele precisava falar sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cherry blossoms - jikook one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora