1 capítulo

105 4 0
                                    

Kook p.o.v

Oi meu nome é jung kook tenho 17 anos e me mudei a pouco tempo para Seul com minha mãe e minha irmã pois meu pai morreu e nós não aguentamos ficar na mesma casa que moravamos pois haviam muitas lembranças dele.

Quebra tempo~

Estava sonhando com meu pai mas infelizmente a disgraça do despertador tocou o que me deu vontade de tacar na parede.
Fui para meu primeiro dia de aula na escola nova, estava tudo indo bem fiz novos amigos e durante a aula estava uma chatice como sempre,o sinal do intervalo tocou e fui para um cantinho super bonito.
Estava tudo calmo até um menino muito lindo mais ao mesmo tempo irritante  chegar no local em que eu estava.
Tae: -quem é você?
Kook: -olá me chamo Jung kook e você?
Tae: -não importa
    Nesse momento já não gostei desse menino mais PQP que menino lindo.
Estava cansado dele ficar me encarando então resolvi sair dali,más ele não me deixou passar.
Kook:- porra  me deixa passar.
Tae:-só se vc me fizer uma coisa.
Kook :- oque?
Tae :- oque pera, só sai da minha frente.
Kook sai do local em que eles estavam que por sinal era um local super romântico com algumas rosas brancas e vermelhas decorando o espaço.

Pensamentos (tae )
-pera oque eu ia pedir pra ele eu ia pedir um beijo?oque eu estou fazendo da minha vida, Eu tô ficando maluco,eu não sou gay, será?

Quebra tempo~

Kook p.o.v

Voltei para casa e fui almoçar com minha mãe e minha irmã não comi muito pois estava sem fome,depois que comi fui para o meu quarto fiquei a tarde inteira pensando no que tinha acontecido hoje mais cedo e fiquei feliz pois havia feito 5 amigos(Suga, Jimin,Jin,Hoseok e RM.

Até que para primeiro dia de aula foi um dia legal eu e os meninos conversamos muito eu eu perguntei quem era o menino que havia conversado comigo perto das flores e eles falaram que o nome dele era Tae o menino mais rico da escola e que era muito esnobe e que comia todas as menunas e  assim as pessoas o Apelidaram de puta.

Penssando em várias coisasa aos mesmo tempo já estava me deixando intediado.
Então Resolvi ligar para os meninos para irmos a sorveteira próxima a minha casa.
    Chegamos lá e pedimos sorvete de chocolate, nossos gostos eram parecidos,pedimos duas rodadas de sorvete de chocolate que sinceramente é o melhor que eu já comi na minha vida.

Eu estava bem contente mas a minha alegria acabou quando kim taehyung  entrou na sorveteira,ele usava uma camiseta branca apertada que aparecia seu abdômen definindo e uma calça jeans rasgada que aparecia suas coxas não muito grande mais bem apetitosa.

Eu fingi que não vi ele mas percebi que ele estava olhando para mim, foi quando olhei pelo canto do olho e confirmei o que pensei,sim ele estava olhando para mim,meu coração comessou a acelerar e comessei a suar.
Foi quando falei que iria embora mas meus amigos não deixaram eu ir pediram para mim ficar um pouco mais.

Tae p.o.v

Eu cheguei na sorveteira e me deparei com kook e seus amigos e confesso que isso me deixou encomodado.
Então comessei a encarar o kook,eu percebi que ele olhou para mim com o canto do olho eu tava com muita vontade de ir lá e o beija-lo, eu estava indo mais J-hope meu amigo me segurou pela blusa,depois disso, o encarei com um olhar mortal que fez o mais velho gargalhar.
J-hope:-vc não me assusta e fique aqui comigo não estou afim de  ficar sozinho.
Kook estava indo embora, e decidi ir atrás dele e J-hope nem notou que eu havia saído pois estava ocupado demais conversando com lisa a menina mais legal do mundo ela era minha melhor amiga eu considerava ela como uma irmã que eu nunca tive ela sempre me ajudava em meus problemas,mas acabamos nos distanciando pois sua mãe não concordava com nossa amizade que nunca passou disso ela sempre gostou do J-hope e espero que hoje eles se intendam.

Kook p.o.v

Fui embora finalmente mais ouvi algumas vozes de homens vindo corri como nunca havia corrido antes mas não foi o bastante eles me alcançaram.

Desconhecido:- olhá quem encontramos o gayzinho novato da escola ,vamos dar um geito nele?
Desconhecido:-é tudo o que eu mais quero

Eu estava com muito medo  eles começaram a me chutar,cheguei a vomitar sangue e não conseguia falar ou enxergar quando esculto uma voz masculina que faz os homens correrem e me largar mas o outro homem me ajuda e me leva até a casa dele

Tae p.o.v

Eu sai da sorveteira e  vi  kook sendo espancado por dois homens encapuzados eu acho que eles já me conheciam pois só me viram e correram largando o kook no chão peguei ele rapidamente em meus braços e corri para minha casa que era próxima dali .
Cheguei em casa e subi com ele até meu quarto e por minha sorte neus pais não estavam em casa , larguei ele em mimha cama ele estava desacordado e fui preparar um banho e  uma sopa de frango  chamei jimin para me ajudar.
Ele chegou em minha casa em 5 minutos,pedi para Jimin  fazer a sopa e fui dar um banho em kook .
Tirei sua camisa branca com manchas de sangue cuidadosamente e me deparo com um abdômen bem definindo que me fez até babar,o segundo passo foi tirar sua calça jeans preta com alguns rasgos que deram até estilo a calça dele , eu não havia tirado a cueca dele ainda e  resolvi que não iria tirar ,estava dando banho nele cuidadosamente  quando ouço jimin gritar.
Jimin:-tae não faz nada agora se quiser fazer putaria espera ele melhorar.
Foi quando me senti corar e gritei para ele:
-vai se ferrar Park jimin.
Depois disso escutei algumas rizadinhas vindas da minha cozinha que ficava no andar de baixo.
Tirei kook do banho e troquei ele botei uma camisa preta e uma calça de moletom apertada deixando suas coxas visíveis.
Deixei ele dormindo e fui ajudar Jimin a fazer a sopa do jungkook. 

Oii gente linda só vim passar e desejar um bom dia❤

Vkook (I Love You )Onde histórias criam vida. Descubra agora