4 capítulo 🌚

38 2 0
                                    

Avisando aqui no começo que esse e o
próximo capítulo vão ter partes+18 se não gostar é só pular para frente e me desculpem se eu fizer mal feito pois nunca fis momentos hot então tenho certeza que vai ficar uma merda mais vida que segue🐰🦁

Taehyung p.o.v

Eu estava completamente transtornado não parava de pensar no kook e ele ainda pega e me beija, sai do vestiário de toalha sem perceber aaaa que vergonha de mim as pessoas devem ta comentando até agora que raiva.

1 hora depois -- eu estava mexendo em meu celular e recebo a notificação que Hoseok havia me mandado mensagem.

Hoseok:

Oi Tae você vai ir hoje na casa do Jin né?


Tae:

Oi Hoseok, eu tinha esquecido de hoje mais eu vou sim

Hoseok:

Ok vai e aproveita e come o kook hoje.... Rsrsrs

Tae:

Vai se foder hoseok e agora tchau..

Tae toma um banho bem rápido e passa na casa do kook e do jimin já que Yoongi já espera na casa do seu namorado.
Eles seguem em direção a casa do Jin que estava a espera deles.
Hoseok e Namjoon já havia chegado, e eles foram comer e beber já que estavam famintos.

Tae (pov)

Um silêncio se denominava na quela sala quamdo finalmente a alegria do bando se pronunciou.
Hoseok: vamos de verdade ou consequência?
Todos: vamos!
Jimin foi na cozinha pegar uma garrafa de cerveja que nós tínhamos acabado de beber.
eu giro essa bagaça-fala o meu azedo favorito
A garrafa parou no Hoseok e no Jimin.
Hope:verdade ou desafio?
Jimin: desafio
Fale 3 coisas obcenas no ouvido do yoongi até ele excitar.
Ok-fala jimin
Jimin foi perto do yoongi:

-essa noite vai ser quente se prefere que eu chupe ou que eu lambe?
Vou sentar em você e rebolar em seu membro, vou abocanhar seu bichinho como nunca ele fala apertando a coxa de yoongi e indo para cima dando uma leve apertada em seu membro.
Depois disso yoongi se Excitou bem facilmente depois do desafio ele foi correndo pro banheiro se limpar,todos na sala riram bastante.
Depois disso jimim girou a garrafa e caiu no kook e no yoongi.
Ele falou deafiou sem yoongi  perguntar oque ele queria.
Yoongi: ok, você vai chupar 4 partes do corpo do Tae e um detalhe, eu escolho as partes,vão ser pescoço canto da boca abdômen e a orelha
Kook: tem Cómo mudar?
Yoongi: não, desafio é desafio.
Eu estava super nervoso pqp eu mato o yoongi ainda. Senti kook perto de mim eu estava com as bochechas pegando fogo eu concerteza estava corado de mais, kook me chupou eu foi uma delicia que como eu amo aquela boquinha de Coelho, ele beijou meu pescoço e gemi um pouco auto com certeza ele me ouviu.
Kook depois disso sussurrou em meu ouvido -depois tem mais.
Ahh meu Deus eu morro essa noite ainda.

Os desafios foram todo cumpridos, e eles já estavam indo dormir, cada um para o seu quarto com o seu "acompanhante"

         Atenção a leitura a seguir vai ser representada pelo casal yoonmin com momentos +18 mais eu tenho certeza que você não tem essa idade né safada, e se você não gostar é só não ler e esperar eu publicar o próximo capítulo.

Yoongi p.o.v

Entrei no quarto e logo tranquei a porta fazendo jimin se assustar e falo:
—nossa jimin essa noite você me paga, você não vai andar durante um mês
   Quero ver só então—diz jimin rindo da cara do mais Velho

Autora p. O. V

Yoongi coloca jimin em seu colo e da vários beijos em seu pescoço e sua boca, logo depois tirando sua roupa, jimin rebolava no membro de yoongi o deixando cada vez mais duro fazendo yoongi gemer muito alto.
Geme meu nome yoongi.
Ahh jimin A-hh me chama de daddy
Ok daddy.
        Jimin tira o preservativo e poe em seu membro —jimin fica de quatro -fala o azedo, e assim jimin faz.
     Yoongi coloca seu membro em jimin fazendo jimin gemer, ele fazia movimentos de vai e vem—ahhh ma-is rápi-doo ,vai mete mais rápido o ahh.
  Logo depois yoongi a bocanha o membro do jimin, jimin gosa e yoongi engole todo seu sêmen.
  Depois eles trocaram de posiçao com  jimin por cima devorando o membro do azedo que gemia de dor
   
     1 hora depois eles estavam deitados abraçados e dormindo de conchinha.

Vou ficando por aquí e desculpa por esse hot sei que esta péssimo pois nunca fiz assim.
Tchau e um trilhão de beijinhos💕❤








Vkook (I Love You )Onde histórias criam vida. Descubra agora