Naquele país, com vilarejos e casinhas, as casas de pessoas do reino e que serviam ao rei se destacavam, entre elas, a mais chamativa, a casa de Eun BaekBeom, um senador da Coréia, que era tão orgulhoso quanto o rei, tinha uma bela esposa e seu filho, Eun BaekHyun, pobre garoto.
BaekHyun sofria de lepra, naquela época, uma doença considerada "do povo", o senador Eun e sua esposa, Eun YeonHwa, ainda tinham esperanças de seu filho se curar, rezavam com todas suas crenças.- Senador Eun, é um prazer vê-lo novamente, como está teu filhinho? Já descobriu de que se trata o caso de BaekHyun? - perguntou seu amigo, Park MinHyun, que era um pouco mais velho que o senador Eun.
- Infelizmente já recorri a todos os facultativos que pude e todos me deram a mesma presunção, dizem que se trata de um caso de lepra. - falava o senador Eun um tanto quanto cabisbaixo, porém não deixou seu orgulho perder e continuou com a mesma amargura de sempre. - Porém estamos buscando todo o tratamento possível para BaekHyun, não se preocupe, mas me diga e quando ao pequeno MinSeok? - desta vez foi BaekBeom que perguntou a MinHyun, com o desejo de mudar deste assunto um tanto quando desconfortável para o mesmo.
- Continua sadio e é um verdadeiro guerreiro, sempre bem disposto, porém é um tanto quanto rebelde, mas isto é da idade. - comentou, gargalhando para o amigo, que estava com inveja pelo outro ter um filho tão sadio, sentia pena do filho, mas não se deixou abater e continuou a conversa.
- Entretanto, meu caro amigo, seu filho ainda tem 11 anos, não devia cuidar da sua rebeldia? MinSeok é muito jovem ainda, tem muito o que aprender, essa rebeldia não lhe preocupa?
- Não, as outras crianças com quem convive também são assim, mas fique calmo Eun, eu e minha esposa rezamos todos os dias para que seu filho melhore, em breve ficará sadio como meu Minseok e assim poderão brincar juntos.
- Eu prezo por isso... - BaekBeom ficou um tempo apenas olhando para aquela forte chuva pela sacada de seu quarto, em que estava ele e MinHyun estavam, diversos pensamentos passavam por sua cabeça, pensamentos como:
"Por que meu amado filho, que é tão gentil e bondoso com todos e sofre de uma doença tão horrenda, sendo que MinSeok, um jovem rebelde, está sadio e alegre?"
Aquela inveja, aquela maldita inveja, foi com aquele sentimento tão amargo que acordou, com lençóis brancos e com sua amada esposa secando seu suor com um pano.
-O que houve? Me recordo de estar há poucos minutos com MinHyun. - o senador havia tido um sonho em que seu filho se curava, mas um sonho insignificante, igual todos os outros, não iria mudar nada, bem, foi isso que pensou, mas quando sua esposa deu aquele enorme e lindo sorriso ele se surpreendeu.
- Depois explicarei o que houve, mas tenho uma notícia ainda mais importante para lhe dar meu amado. - com um suspense, muito torturante para BaekBeom, já impaciente disse-lhe.
- Diga logo, o que houve querida?
- Nosso filhinho, ele está curado, ele finalmente se curou, feliz e sorridente, sem uma ferida qualquer, está brincando com outras crianças pela cidade, quanto a você, teve um desmaio, fazem dois dias que não acorda, estava extremamente preocupada.
Foi nesse momento que BaekBeom percebeu, pela primeira vez, ser abençoado, seu filho, que tinha uma doença terminal, foi curado em dois dias, foi a primeira vez que BaekBeom sentiu Deus, e que, apesar de toda a tua inveja, ele estava mais do que desesperado, sofria noites sem dormir pelo seu amado filho, sem sombra de dúvidas aquele jovem garotinho era seu ponto fraco e o senador sabia disso.
Já chorando, se aproximou da esposa e lhe beijou, apesar de ser um homem amargo e arrogante, ele amava sua família mais do que a si próprio.
-Onde está meu querido BaekHyun? Eu preciso vê-lo, eu preciso abraçar meu filho. - nesse mesmo instante, BaekHyun entrou e abraçou seu pai, com todas as forças que podia, BaekBeom fez o mesmo, mal sabia o jovem garotinho, o que enfrentaria mais para frente...
13 anos depois
Isabel Fúlvio
O filho do senador, Eun BaekHyun, minha primeira e única paixão, sua bondade e generosidade era de encantar qualquer uma do reino, mas para a minha surpresa, a maioria das garotas o achavam imaturo demais para sua idade, ouvia coisas do tipo:
"Por que ele é tão imaturo? Prefere ajudar a pessoas pobres do que batalhar. MinSeok é muito mais maduro, ele é perfeito!"
Por que batalhar era algo tão atraente para aquelas garotas? Por que ele seria imaturo de ajudar pessoas necessitadas e ser gentil com todos? Pois bem, continuem com essa opinião, ficará para mim!
Porém isto é impossível de acontecer, eu, uma plebeia, me casando com o filho do senador? Impossível, mas vê-lo de longe, tão saudável e alegre já está bom, contanto que ele esteja bem.
Por falar em BaekHyun, hoje ele viria dar alimento e roupas para as pessoas necessitadas, e eu como uma boa admiradora, farei exatamente o que esta palavra significa, irei admirá-lo.
O garoto com seus 20 anos de idade caminhava sorridente entre os plebeus, oferecendo-lhes comida e vestes, encantador!
E eu, apenas o encarava de dentro da padaria de minha mãe, porém havia um problema, por que a princesa Taeyeon, ex-namorada de BaekHyun, estava lá? Por que eles se encaravam sorridentes? Ela havia traído BaekHyun, eu considero sua admiração e fanatismo pela princesa, mas após tudo que ela fez para ele, por que estavam juntos?
Não, eu não estou com ciúmes, mas eu sei que BaekHyun é um grande fã de TaeYeon e quando ele foi traído por ela, foi a maior notícia do país por quase 3 meses, ele deve ter ficado muito magoado e sofrido muito, porém ela é a princesa, o que eu poderia fazer contra ela sem arriscar minha cabeça?
Peguei a enorme quantidade de doces que eu havia preparado logo cedo para ajudar BaekHyun e fui até eles, espero estar fazendo a coisa certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há dois mil anos+Byun BaekHyun
FanfictionByun Baekhyun, filho de um senador orgulhoso, de uma das classes mais altas do reino, que se apaixona por Isabel Fúlvio, filha de uma família italiana, que ajuda sua mãe nos afazeres de sua padaria. Um românce com uma história linda e interessante...