Ainda sinto aquele frio na barriga, uma leve sensação de ter borboletas no estômago um arrepio gostoso quando ouço sua voz ,não com a mesma intensidade daquela época mas com a mesma paixão ...Pois hoje temos nossa família ,antes éramos você e eu hoje temos nossos filhos presente de Deus para completar o nosso amor ! Quando vejo você meu coração se alegra pois cada dia tenho a certeza que você é o melhor de Deus pra mim e sou muito grata a Deus pela família maravilhosa que me deu !Você é mais do que um dia eu sonhei ,não somos perfeitos,você é organizado eu bagunceira, você brincalhão eu mais séria enfim dizem que os opostos se atraem mas eu digo que os opostos se completam .Te amo cada dia mais 💞.Se eu pudece voltar no tempo diria sim pra você novamente pois cada dia ao seu lado é um presente dos Céus! (Deus é tão bom ). Não tenho palavras pra agradecer e expressar o quanto é bom estar com você. Lembro das nossas dificuldades de tudo que passamos ,hoje entendo que todas as coisas cooperam para o bem. E por você eu faria tudo outra vez ,passaria por tudo de novo pois quando te vejo mais aumenta o desejo de ter você pra sempre .Te amo💞💞 Eu nasci pra te amar,mesmo que as vezes não consiga demonstrar, meu coração sempre esta a te chamar,pois ao teu lado eu sempre quero estar.!
*Dedico ao meu esposo Leonardo ,o homem da minha vida meu primeiro e único namorado!* Te amo pra todo sempre.
usei 268 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos um
Randomalgumas lembranças ,e realidades da vida a dois ,quando nos casamos tornamos um ! Baseado em fatos reais? #paixaoepureza