Aos nove anos, 13 de Março, 🌦️
Naquele dia, Jimin dormiu na casa de Taehyung. Ambos estavam animados, pois Jimin havia trazido consigo um filme de seu irmão mais velho, escondido, já que aparentemente, os meninos não entravam na classificação da faixa etária do filme, que inclusive, estava bem distante da idade de ambos, Então para as duas crianças, aquilo era quase como um crime! Viviam radicalmente! Então, os meninos apagaram a luz do quarto e juntaram-se na cama de Jimin, enrolados em cobertas quentinhas enquanto que tinham um notebook caro entre os dois, por onde assistiam o filme.
Quando a tarde tornou-se noite, Jimin já tinha o braço completamente arranhado, com marcas de unha profundas sobre sua pele, tudo isso somente por ter um amigo amedrontado, que apertava-o a cada jumpscare do filme. — Aish! Eu também estou com medo, mas só eu quem estou sendo punido aqui! Se tocar-me mais uma vez, eu juro que arranco essa sua cabeça grande fora! — Quando queria, Jimin conseguia ser assustador. TaeTae recolheu as mãozinhas medrosas para longe do acastanhado, tendo um biquinho descontente e envergonhado nos lábios.
Naquele mesmo dia, choveu, uma chuva forte, uma tempestade! Taehyung conseguiu redimi-se com Jimin, já que o garoto era tão medroso quando a si mesmo. Então, prometeu protege-lo a noite toda, assim, nenhum monstro iria o machucar! Na manhã seguinte, a mãe do Park não entendeu, mas achou fofo ver os dois garotos abraçadinhos enquanto dormiam. 🌧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Days ♡ Vmin
Ngẫu nhiênOnde desde pequeno, Kim Taehyung consegue acidentalmente machucar seu amigo Park Jimin, mas sempre consegue redimir-se em dias de chuva ☔ { Short Fic }