2

1.6K 97 58
                                    

   Rin Okumura.On

Olá, olá! Provavelmente devem já saber quem sou,sou Okumura Rin de 15 anos e pretendo me tornar um exorcista como meu irmão gêmeo,sou filho de Satã de nós dois só eu tenho as chamas azuis!Sou eu abaixo⤵

Olá, olá! Provavelmente devem já saber quem sou,sou Okumura Rin de 15 anos e pretendo me tornar um exorcista como meu irmão gêmeo,sou filho de Satã de nós dois só eu tenho as chamas azuis!Sou eu abaixo⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Acontece que sou um omêga também isso é claro que já estão sabendo o que significa.Mas chega de enrolar.

     Estava indo para a Academia Vera Cruz e ao chegar por lá me encontrei com Shiemi,minha amiga de cabelos loiros curtos é uma omêga muito bonita e fofa...

     Shiemi: -Soube das novidades?

     Eu: -Quais?

     Shiemi: -Vão vir seis novos alunos na nossa sala amanhã,vi um professor dando bronca num funcionário que esqueceu de pedir para eles o boletim da outra academia que vieram!

     Eu: -Ah...você fala da nova Academia...Academia Santa Luz?
     Shiemi: -Sim!
     Eu: -Hum...legal!

   Shiemi: -Até agora você não se meteu em nenhuma briga hoje, não é?

     Eu: -Claro que não...mas não é atoa que sou muito famoso..."o ômega completamente forte e indomável" como me chamam!

      Shiemi: -Mas você não venceu o Yuki-san!
    Eu: -Pra mim não tem problema,ele já é seu!
       Shiemi: -Shii...para!
         Eu: -Tem uma quedinha por ele...mas não tá afim de confessar, precisa de ajuda pra poder se declarar?! -Digo cantando.

    E derrepente o Yukio,meu irmão gêmeo apareceu...
     Yukio: -Parem de conversar agora é hora de estudar!

Era uma aula intediante e depois de um tempo já era hora de voltar pra  casa,mas antes me despedir de Shiemi.

     Eu: -Tchau...até depois!
     Shiemi: -Até!

      Durante a caminhada senti uma presença estranha era...era de dois Alfas!Ou seja eu não procuro encrenca eles sim!

    Xxxxx: -Então você é o idiota "completamente forte e indomável" e "ômega" ainda por cima?

       Xxxxx: -Vamos acabar com você!

    Disseram me atacando ao mesmo tempo...

   Eu: -Comparando eu com vocês sou dez vezes mais forte!

Desviei dos golpes deles entrando no meio deles e acertei um na barriga jogando quase pra parede e o outro acertei suas costas...

   Eu: -Jamais vou estragar minha reputação por Alfas como vocês, não vou ser de ninguém viu...essa é minha escolha!

    Comecei a sair...
    Eu: -Não vai aparecer?
   Yukio: -Você está bem?
      Eu: -Estou...mas não precisava ter vindo aqui, já disse que na saída da academia você não deve me acompanhar nem na entrada!

   Disse...

   Yukio: -Acordou com um pelo ânimo...tá tão de bom humor, hoje...já sei acordou pro lado errado da cama,ou caiu da cama?

    Eu: -Ha,há,há, há...não tem nenhuma graça babaca!
    Disse o deixando...

    Yukio: -Ah tem sim!
   Eu: -Eu te dou três minutos de vantagem pra você sair correndo e eu depois vou ir até você e te pegar junto com a minha espada!
   Yukio: -Topo!

   Eu: -É um...é dois...é três... valendo!

   Digo e ele sai correndo...
Eu: -Ele é mesmo um babaca,teria notado que não falei a sério!

   Continuei a caminhar e vi uma lanchonete e ao lado esquerdo havia um cabeleireiro e no outro um restaurante...
   Vi uma pessoa...era...era... YUKIO?O que ele faz?
Espera aí porque estou me importando com isso? Isso nem vai mudar a minha vida!

   Resolvi deixar de lado e até que cheguei num lugar com um monte de barracas...tinha pescaria, tira ao alvo...enfim resolvi ir na barraca de acertar/derrubar todas as latinhas.

   Tentei uma, derrubo três apenas,tentei três,cinco e nada...
   Tentei sete,derrubei só cinco,tentei nove e nada...

   Não consegui ganhar o ursão de pelúcia que era vermelho,na qual me atraiu.Sou ruim na mira.
   O pior foi saber que era uma coleção limitada e que só havia ele e um outro reserva, porque o produto não vendeu bem...sem contar que muitos estavam com defeito!
    Saber que não teria mais ele me deixou cabisbaixo e sem espectativa de que o teria algum dia!
   Já estava indo na direção de casa quando...

   Yukio: -Ei...otouto-san consegui ele pra você!
    Eu: -Como conseguiu correr tão rápido e chegar antes que eu naquela hora...não quero mais!?
    Yukio: -Eu já corri mais que aquilo...porque não...você tem pegado parte da minha mesada escondido, não é?
     Eu: -Vai procurar um ou uma omêga por aí e me deixa em paz!
    Disse voltando pra casa e se lembrando da ex namorada de Yukio...estranho?
Provavelmente!

     Cheguei em casa e me joguei na cama,deixei a sacolinha de frutas na mesa,havia comprado naquelas barracas e gastei toda a mesada do meu irmão,ou devo dizer as que peguei escondido dele...quando acordei tomei banho e voltei a dormir!
 

   Lembrança (Sonho). On

    Yukio: -Ei otouto essa é minha namorada,Kyula,Kyula esse é Rin meu irmão!

🍀🍀  Quebra de tempo 🍀🍀🍀

     Kyula: -Ouça com atenção...antes era só você e ele,agora é só eu e ele, não interfira em nada!
     Eu: -Tá!

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
   
     Estava no quarto meu...

   Kuro saindo pra algum lugar,se aproximou de Yukio.
   Kuro: -Ei...Yukio...Rin tá gastando um pouco da sua mesada e pegando ela escondido,comprando vários ursos de pelúcia!
   Yukio: -É leite o que você quer?
    Kuro: -NÃO!
    Yukio: -Quer carinho, cafuné...tomar banho?
     
   Simplesmente joguei longe o meu travesseiro nele e Yukio vendo.
     Eu: -Era isso o que ele queria!

                       ***
_______
___________________________________
 
Autora: -Hahaha,olha só levou travesseirada,Rin seu espertinho, querendo se safar!
      Rin: -Claro autora,mas continua logo a história!
     Autora: -Tá seu chato!

____________________________________
______

                      ***

    Yukio não respondeu nada,mas mostrou naquela hora um rosto de indignação e saiu me deixando com Kuro sozinho.

    Eu: -Você quer mesmo me dedurar?
 

                    ***
________
__________________________________

Autora: Pode acreditar que ele quer sim #teferrar!
  Rin: -Quer que eu jogue travesseiro em você também autora!
   Autora: -Não...não precisa não!
    Rin: -Então continua!
   Autora: -Estressadinho!
____________________________________
_______

                   ***

      Kuro: -Mas isso não está certo...você devia pedir a ele!

   Eu: -Mas eu não quero!
    Disse pegando meu travesseiro e saindo...

   Lembrança (Sonho).Off

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

   Acordei rindo disso fui ao banheiro já era de noite,voltei a dormir novamente....

Continua...

 
  
   
      
     

    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por favor: te amo Nii-San (Ao no Exorcist)Onde histórias criam vida. Descubra agora