Explicação

1.7K 104 10
                                    

A sociedade é dividida em três classes:

Ômegas: Pessoas submissas que tinham que obedecer as ordens dos Alfas e Betas, possuidores de um charme peculiar e uma grande facilidade de seduzir seus parceiros.Eram considerados fracos diante e perante a sociedade. Era um orgulho ter uma menina Ômega na família,suas chances de arrumar um parceiro eram deveras altas, podendo ter até casamentos arranjados.

❣🍀❣🍀❣🍀🍀❣⭐❣🍀🍀❣🍀❣🍀❣

   Já ter um Ômega menino era deveras negativo por parte da família, não era fácil eles quererem arrumar um parceiro, muito menos obedecer às ordens dos outros, querendo serem independentes e mandar no seu próprio corpo.Uns tinham traços mais femininos e  certa delicadeza por serem ômegas, já outros eram mais másculos,sendo completamente diferente de uma garota Ômega.

  ⭐🔯⭐🌟⭐✡⭐🔯⭐🌟⭐✡

   Os Ômegas são possuidores do cio que seu período é de uma semana de mês em mês,nesse período exalam feromônios completamente fortes,o que faz com que Alfas que estavam perto se descontroles ou abusem dele pelo instante.Por isso é mais seguro ficarem em casa durante esse período sem contato com Alfas.Tendo poucas possibilidades de serem contratados para irem a certos lugares.

👍👍👍👍✌✌✌✌👍👍✌✌

   Betas: São considerados os normais. Ômegas devem obedece-los e diferente deles são capazes de controlar o cio sendo quase nulo,mais fortes que um Ômega,mas não ao ponto de confrontar qualquer Alfa, possuíam cargos de emprego melhores.Ambos os sexos tem personalidades e características semelhantes.

👍👍👍👍✌✌✌✌👍👍✌✌

   Podendo andar livremente sem se preocupar com o cio até mesmo perto de Alfas,capazes de controlar seus estímulos,mas diferente dos ômegas, seduzir e estimular seu parceiro podendo ser Alfa era deveras difícil.

   👍👍👍👍✌✌✌✌👍👍✌✌

   Sua família ficava indiferente,pois ele(a) teria uma vida bem sucedida,tendo o único problema achar seu parceiro,muitas vezes podendo ficar com outros betas o que não era ruim diante do ponto de vista da sociedade.

👍✡👍✡👍🔯👍🔯👍⭐,👍🌟👍

   Alfas: O sonho de consumo de qualquer família,eram considerados mais fortes, já tendo um ótimo futuro garantido.Tendo a maior chance entre as classes de emprego,ou até mesmo em relacionamento, qualquer um sem dúvida nenhuma iria querer se relacionar com um.

🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀

   Já seu cio,era ativado com o contato de outro cio, podendo corresponder aos feromônios que estavam sendo soltos.Muitos se alto-controlavam se  para que não acontecesse nada de ruim quando tendo a presença de um ômega, outros já não conseguiam perdendo o controle e querendo de todas as maneiras possíveis marcar o ômega só para si.

🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀

    A maioria tinha um gênio forte, não gostando de serem confrontados usando seus feromônios para deixar os outros desconfortáveis e que cedecem a força do mais forte.Até mesmo acontecia entre Alfas disputando por alguma coisa.

🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀☘🍀

      Seu poder perante as outras classes eram tão imenso,que ao chegar perto de um beta a presença dele é um pouco desconfortável, já perto de um ômega era implorar ou desmaiar para que parasse de ter tanta pressão sobre si, principalmente se o outro estiver no cio.

☘🍀❣⭐✡☘🍀❣⭐✡☘☘🍀❣⭐✡☘

     Agora a marca e o nó:Acontecem quando o Alfa e o ômega estão juntos o nó se trata de quando ex: uma alfa menina/mulher prende/ata sua parte íntima fazendo com que a de seu parceiro fique mais preso a ela.

☘🌟✡❣🍀☘🌟✡❣🍀☘🌟✡❣🍀☘

  Marca: É como se fosse uma aliança de casamento, que pode acontecer a qualquer momento que estiverem juntos principalmente durante o cio do outro,os Alfas pode perder o controle e marca-lo no pescoço com uma mordida.Pode haver casamento ou não ser durante o casamento feito isso e para desfazer a mordida é apenas morder o mesmo lugar que mordeu antes, antigamente não havia como desfazer,mas quando um casal quiseram terminar a relação por um certo motivo acabaram fazendo isso como deu certo acabou se espalhando pela sociedade essa forma.Ao ter a marca ambos poderam saber o que estão sentindo,pensando mesmo a distância.

✌✡❣🌟⭐✌✡❣🌟⭐🍀☘🍀☘🍀

   Além disso vale lembrar quanto ao cheiro que um Alfa pode sentir e saber de quem é e qual classe pertence sendo ômega ou beta. Remédios foram feitos para diminuir o odor(cheiro) durante o cio de ômegas.Além disso o cio vinha apenas aos 15 anos para os ômegas,assim saberiam que data iria vim,mas às vezes acabava vindo antes da data prevista para que deixava em uma situação perigosa principalmente diante de um alfa e embora tendo remédios para o cio se fosse o primeiro dele(a) [ômega] poderia não funcionar por ser forte demais.
    

✌✡❣🌟⭐✌✡❣🌟⭐🍀☘🍀☘🍀

Okumura Rin ou simplesmente Rin é um ômega completamente diferente do que se espera, mesmo sendo um ômega é ao mesmo tempo o filho de Satã ao contrário de seu irmão ele compra briga com qualquer um.O que acontece muitas vezes dele sair ferido,porém ganhado.
   

    Rin é um garoto rebelde que não quer se entregar pra ninguém e nem precisar de ninguém para nada.Sempre fez academia tendo um corpo veril e másculo que pode ser facilmente confundido com um Alfa.E ao contrário de seu irmão gêmeo é péssimo para arranjar um trabalho.

     
     Já com seus 15 anos seu corpo possuí uma aparência invejável!
   Mas mesmo que fosse um garoto selvagem tinha no quarto muitos ursinhos de pelúcia fofos amontoados o que era de fato seu gosto preferido,seu irmão obviamente não sabe como seu quarto é, principalmente se Rin é Ômega,Beta ou Alfa,mesmo que Kuro o seu gato já tivesse tentado dizer a ele sobre isso e sobre ele estar pegando parte de sua mesada escondido,pois é o único que sabia disso.Ele sempre gastava uma parte da mesada do seu irmão,que pegava escondido,mas o outro jamais percebeu.Ele também escondia o fato de que sempre quis ter um coelhinho de estimação.

   Mal sabia ele que sua vida estava prestes a mudar por um certo alfa.Além disso Rin quer se tornar um exorcista provando que é diferente do seu pai.

    Continua...
  

  
     

Por favor: te amo Nii-San (Ao no Exorcist)Onde histórias criam vida. Descubra agora