Acordo às seis da manhã, não dormi quase nada, com uma barriga de oito meses, e duas crianças dentro dela, isso é quase impossível.
Eu ainda trabalho com meus bolos, só que agora tenho uma equipe me ajudando.
Realizamos festas de casamento. E tem dado um bom retorno. Realizamos a decoração, a confecção do bolo, doces, os convites e até o álbum de fotos dos noivos.
Em agosto eu organizei uma festa para comemorar o aniversário do Dani. Ele achou que eu não faria nada. Mas teve uma surpresa ao encontrar seus colegas de trabalho aqui em casa.
Apenas James não veio, já que ainda não tinha acordado.
Foi muito divertido. Daniel, às vezes lembrava-se do amigo e eu via a tristeza em seus olhos. Mas eu disse a ele tudo ficaria bem .Porém não esperávamos que isso acontecesse .
James acordou sem memória do último ano. A sua última lembrança era o resgaste no acidente de Moacir e Geórgia.
Lúcia estava enfrentando uma barra com as mudanças de humor dele, e a sua indiferença. Larissa a irmã de Kleber, já deu a luz a um menino, filho do canalha do Enrique. Ela começou a frequentar a nossa casa, em breve começa a trabalhar comigo. Já que está fazendo um curso de designer gráfico. Quero ajuda-la, pois ela precisa trabalhar para sustentar o seu filho.
Enrique foi preso. Jake Baker conseguiu encontrá-lo. E o levou até a delegacia. O problema é que ele conseguiu escapar. Pagou uma fiança e vai responder o processo em liberdade. Mas meus irmãos estão monitorando os passos dele.
Mês passado fizemos a festa de aniversário do meu bombeirinho. Temática é claro. Tudo relacionado ao corpo de bombeiros, Daniel fez questão.
Minha família estava em peso, até a mãe do Dani veio. Ela está mais participativa e tem convivido mais com o filho. Dani não diz, mas sei que ele está gostando disso.
Ela e minha mãe ficam disputando pra ver quem será a melhor avó. Minha mãe está curada, graças a Deus ela venceu a doença.
Meus irmãos estão sempre por aqui.
Felipe bem mais que Fábio, Mas eu sei bem motivo. Já que ele e Júlia assumiram o relacionamento.Vieram colegas de corporação de Dani, com seus filhos ,foi muito linda .
James e Lúcia estavam aqui, mas o clima entre eles não era dos melhores. Minha amiga está sofrendo muito.
Ela o ama demais, e James sequer lembra quem ela é.Os dois decidiram continuar morando juntos, por causa do bebê. Mas eu sei o que minha amiga tem passado.
—Amor, acordada já! — Daniel me abraça e me deita novamente.
—Preciso ir ao banheiro. —Me desvencilhei de seus braços e corro para o nosso banheiro. Isso é ótimo, ter um banheiro no quarto.
Ele vem em seguida, estou escovando os dentes. Abraça-me pelas costas acariciando minha barriga enorme. Minhas filhas até parece que já sabem que é ele quem está ali e se agitam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI POR ACASO ❌Livro Esta Na amazon❌ Livro 1 Serie Amor De Pai [ Na Amazon!]
RomanceSINOPSE Belinda estava no fundo do poço quando recebeu uma proposta que resolveria seus problemas: seria barriga de aluguel de sua melhor amiga rica. O procedimento foi feito, mas às vésperas do nascimento do bebê aconteceu uma tragédia com os pais...