Cap 4

13 1 0
                                    

Nunca fui o tipo de garota "medrosa"
Eu acredito que o medo so existe para ser vencido então eu não temo e desisto diante dessa situação; eu o enfrento,eu o supero.

_ quem está ai?,saí da minha casa ou eu vou chamar a Polícia- me levanto e ando em direção ao abajuor e o acendo. Aproveito e dou uma olhada ao redor do quarto, suspiro por alguns segundos de alívio notando que era apenas minha imaginação me pregando uma peça. Fecho a porta que está totalmente aberta e a tranco para que não mais atrapalhe minha noite de sono.

Me deito novamente em meu colchão, sinto meu corpo afundar a meio de sua espuma, um tanto macio de mais e ao mesmo tempo confortável.
Sinto minha respiração suavizar,minhas pálpebras a pesar até que adormeço.

(Sonho on)

_ aguenta,senhora ... dó mais um pouco... esta quase la, respira e 1;2;3...

_HRAAAA

_ é uma menina,senhora,uma menina .

_ deixe-me ver.- ansiosa. Ela toma a garota em seus braços e diz como o som do próprio vento,sua vos era calma e doce. - haa como és bela; mais linda que a própria lua. Nasceste em meio as trevas, seu lugar é a própria escuridão. Dentre todos você es diferente; você é minha filha,meu bem mais prescisso.

Não conheço essas pessoas,nem ao menos consigo enchergar seus rostos. Vejo o grande afeto que a mãe sente por seu bebê que acabará de nascer,e mesmo em tão pouco tempo já o ama. Me pergunto como pode amar alguém assim tão rapidamente.

(Sonho off)

Que sonho foi esse!? Me pergunto ainda deitada.

_ que estranho- afirmo a mim mesma,antes de me despertar.porém logo abandono qualquer pensamento,que venha questionar o que foi aquilo
________________________________
Hoje o dia vai ser um pouco exaustivo, mas é tudo oque eu quero.
Quero que neste último dia da minha férias seja o melhor desde o início delas. Tudo o que quero é curtir até o último momento amanhã quando me levantar quero saber que fiz algo legal. E é isso que irrei fazer,darei uma festa.

Levanto-Me faço minha higiene matinal. Pego a primeira peça de roupa que encontro em meu guarda-roupas
e as visto.
Opito por não tomar café da manhã, e assistir televisão. Quero que o trabalho da festa acabe logo então farei o mais rápido possível.
Vou até o mercado compro umas bebidas e mais algumas coizas. Levo-as ao caixa e as pago, ando em direção a casa de Drew mas quando chego lá sou recebida por Tomás.

_ O Drew está? - pergunto meio sem jeito.

_ oi Mi... quer dizer posso te chamar de Mi,certo?

_claro -dou um soriso fraco por conta da pequena mentira. - Mas ai me conta onde ele foi.

_ como você sabe que ele saiu ? - ele me olha incrédulo.

_porque se ele estivesse aqui ele já teria descido pra me ver.

_ é... nota-se que vocês são bem amigos.

- não, nos não somos bem amigos... nos somos melhores amigos. -digo e o mesmo me olha e abre passagem pra mim adentrar a casa.

_ acho melhor você entrar.- diz fazendo um sinal com os braços para que eu entre na casa que agora parece vazia - deixa que eu te ajudo com essas coisas . Diz pegando as sacolas de minha mão.- então...parece que alguém vai dar uma festinha hoje.

_ é estou planejando ainda.

_ vai chamar so os mais próximos!?- ele diz arqueado uma das sombrancelhas.

_ ah... é que eu peguei pouco dinheiro é não deu pra comprar mais,então vim aqui...- ele não deixa eu terminar a começa a falar,como se já soubece oque eu irria dizer.

_ você veio aqui pra pedir que o seu amigo ajude-a á comprar o que falta !?

_ bem, é.

_faz o seguinte... eu compro tudo o que falta, que posso dizer que falta muito, mas com uma condição...

_ Minha vez de adivinhar, vejamos hum... que eu te deiche ir também,certo?!

_certo.

_Okay, então eu vou pra casa enquanto você vai comprar as demais coizas que falta,está bem?

_ tá... então te vejo mais tarde - ele me dá um abraço e um beijo na bochecha e eu pego minhas coisas e vou embora.

Vampira (Descobrindo um Novo Eu)Onde histórias criam vida. Descubra agora