-Sonho de estranho de Jimin

2 0 0
                                    

P.O.V  irene~

  Após um longo dia chego em casa toda cansada, me jogando com tudo no sofá,logo depois de jogar minha bolsa no outro sofá, solto um suspiro longo, me perguntando se meu maninho já havia chegado, retomando o pingo de coragem que me restava, levanto e caminho até seu quarto,ao abrir a porta o vejo, dormindo;
 
   - Quem vê pensa que realmente é um anjo, e não um anaozin todo encapetado. - falo baixo me colocando a cair na risada.

   Até começar a pensar o que jimin sempre fazia quando eu estáva dormindo, "hehe, hora da vingança, nenê" penso comigo com minha expressão ficando igual, aqueles vilões comicos sempre faz,aa amo isso. Saio de meu transe, caminhando até a cozinha,mas espefica a geladeira pegando nela, chantilly, melhor coisa do mundo, tanto pra comer ou aprontar com seu irmãozinho querido,dou um riso fraco,caminhando até lá.

~Sonho~//Jimin On~

"mais que droga de lugar é esse? todo escuro... an? que o Jungkook está fazendo aqui? - então decido seguir até ele, mas quando chego vejo seulgi e Jungkook, estão juntos.. Penso comigo mesmo "Bem, obviamente que vào estar juntos eles namoram né Jimin", continuo os seguindo escondido até me deparar com a cena de Jungkook pegar um chicote e amarrar a menor com as mãos pra cima e prender seus pés ao chão e começando a rasgar toda roupa de Seulgi a deixando exposta a ele, logo ele começa chicotear toda a costa e pernas da mesma deixando varias marcas e cortes, escorrendo sangue por toda parte de seu corpo, chorando a garota implora e pede para ele parar, tentativa falha, Jungkook nem se quer deu atenção ao pedido dela e continuou a machucando sem piedade nenhuma como se estivesse descontando toda sua raiva ali naquele momento, fiquei paralisado quando vi Jungkook desse jeito, ele se transformou em um monstro e ta machucando a pessoa que ele mais ama no mundo, não aguentei ver aquilo por muito tempo e corri para impedi-lo que a machucasse mais então gritei... -JUNGKOOK VOCÊ TA MALUCO O QUE VOCÊ TA FAZENDO CARA? PARA JUNGKOOK..."
   Acordo assustado chorando, levanto com tudo na cama gritando a última palavra de meu sonho.
     -PARA JUNGKOOK...

~Sonho~// Jimin Off~

  Irene~

   Me assusto com o grito de Jimin e  jogo todo o chantilly no chão e vou correndo até o Jimin na cama me sentando ao seu lado o abraçando.
  
   -Calma Minnie foi só um pesadelo eu to aqui calma -Acaricio o cabelo do mesmo.

    Aos poucos vou acalmando o Jimin e o fazendo a deitar novamente na cama, desço as pressas para a cozinha pegando um copo de água com açúcar e levo pro mesmo, o faço beber para se acalmar.

-O que você sonhou Minnie pra acordar nesse desespero todo e ainda gritar "Para Jungkook" -Faç aspas com as mãos.

Jimin me contou tudo e fui entendendo seus desespero, o confortando, faço com que o mesmo durma novamente, pois ja estava bem tarde e amanhã teríamos que acordar cedo. Limpo toda a sujeira que fiz em seu quarto quando derrubei o chantilly, terminando vou para meu quarto tomo um banho demorado, coloco uma roupa confortável e deito em minha cama pegando meu livro de "50 Tons de Cinza" e começando a ler o mesmo. Mas não conseguia me concentrar por estar pensando em Jimin e no seu sonho estranho e também porque com o Jungkook? Ele nunca teve sonhos assim ainda mais com seu melhor amigo, bufo revirando os olhos, saio de meus pensamentos e fecho meu livro e o coloco em cima do criado ao lado de minha cama e deito fechando meus olhos e adormecendo logo em seguida.

 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Depois de uma simples viagem tudo muda ⨾⸙ ' [Jikook]❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora