I

227 23 64
                                    


   Kim Hyuna era a filha mais velha entre outros 7 irmãos. A garota morava com sua família em Daegu, em uma casa pouco luxuosa. Sua família não era rica, porém nada nunca lhe havia faltado. Seu pai abusava da mesma desde que a garota tinha 7 anos de idade, após sua professora ter ligado para seus pais para dizer que ela havia empurrado uma colega do escorregador. O pai dizia que o estupro acontecia pois a garota fez com que pensassem que sua família não a havia educado, então aquilo era como um castigo. Esse castigo durou 6 anos. O pai ameaçava a garota de morte caso ela contasse a alguém e de qualquer jeito, ela era apenas uma criança.

Quando a garota tinha 13 anos, ela decidiu dar um basta nisso. Ela fugiu para Seul com a intenção de ter uma vida melhor. Uma vida que ela não tinha perto de sua família. A garota não havia dinheiro algum, e só conseguiu pagar a passagem de ônibus pois usou escondido o cartão de sua mãe. Era outono, então Seul estava extremamente frio, e a garota só usava uma camiseta de manga comprida, um blusão, um casaco de nylon, calça de moletom cinza e um tênis que pegara do seu irmão. Chegando lá, ela estava desnorteada pois não conhecia nada nem ninguém. Era cerca de 12:00, então haviam muitas crianças indo para a escola. Decidiu seguir um grupo de garotas que pareciam ter a mesma idade que ela, quem sabe ela encontrasse alguém que a pudesse ajudar. Ao atravessar a rua quase foi atropelada, por não ter prestado a devida atenção à faixa de pedestres. No carro estavam a família dos Jeon. Rapidamente o homem, que estava dirigindo agora há pouco, saiu do carro para ajudar a garota, que havia caído no chão.

— Ei garota, você está bem? — disse o Senhor Jeon Jong Min.
— Me desculpe por isso. — Hyuna se curvou demonstrando respeito — Estou há pouco tempo em Seul e não sei direito onde ficam os lugares. — se curva novamente.
— Onde estão os seus pais? — indagou a Senhora Jeon Seol Hyun, que havia saído do carro há poucos segundos.
— Eles não vieram pra Seul senhora. — abaixa o rosto, tímida.
— Quando eles virão buscá-la? — pergunta novamente a Senhora Jeon.
— Não acho que eles venham me procurar tão cedo. — o casal ali presente fica com uma expressão de quem quer saber mais sobre — Eu fugi de casa senhora. Vim sozinha de Daegu. — Senhor e Senhora Jeon ficam preocupados.
— Você deve estar com frio — diz o Senhor Jeon — Venha, vamos para o nosso salão.

Hyuna sabia que aquilo era errado, que não devia entrar no carro de estranhos nem nada do tipo, mas ela estava com frio e estava com fome. E de qualquer modo, aquele casal a sua frente não parecia ser alguém que pudesse machucá-la como seu pai fazia. Ela aceitou ir com eles. Ao entrar no carro percebeu que havia um garoto e uma garota. Jeon Jung Kook e Jeon So Min, filhos daqueles dois á sua frente. Depois de alguns segundos os encarando, Hyuna percebeu o quão lindos eles eram. Senhora Jeon Seol Hyun percebeu que os três não iriam se comunicar caso ela não os forçasse, e foi o que fez.

— Jeon Jung Kook e Jeon So Min cadê a educação de vocês? Apresentem-se a ela. Perguntem-na seu nome. — disse a senhora Jeon com um semblante sério.
A-annyeonghaseyo, meu nome é Jeon Jung Kook. — Jung Kook se apresentou e se curvou formalmente à garota que acabara de conhecer, que se curvou de volta.
Annyeong, eu sou Jeon Somin — se curvou — Qual o seu nome?
— Oh sim, meu nome é Kim Hyuna. — se curvou também — Tenho 13 anos, e vocês? - perguntou olhando para So Min e Jung Kook.
— Eu tenho 14 e o Jung Kook tem 13, assim como você. —So Min disse, porém não parecia interessada em falar com a garota.

Hyuna passou a encarar aquela garota, So Min. Jeon So Min. Não so tinha o nome bonito, tinha um rosto bonito, uma pele perfeita e um cabelo liso, ela era perfeita. Pelo menos para Hyuna.

— Iremos largar Jung Kook e So Min na escola e logo após iremos á um restaurante que tem não tão longe de onde eles estudam, tudo bem Hyuna? — perguntou a Senhora Jeon.
— Ah sim senhora. Desculpe causar todo esse transtorno para vocês, — se curva — mas não precisam se incomodar comigo, não quero ser um fardo a vocês. — So Min sorriu de lado. Talvez a garota até fosse interessante.
— Não me chame de Senhora por favor. Pode me chamar somente de Seol Hyun. — deu uma risadinha — E não se preocupe, pode ficar conosco o tempo que for preciso para se resolver com os seus pais. Iremos ao restaurante pois em nossa casa não temos nem um pacote de ramén para comer.
— Muito obrigada Seol Hyun — se curvou em forma de agradecimento.

Poucos minutos depois e já estavam na escola que Jung Kook e So Min estudavam. A escola parecia ser cara então a garota deduziu que o casal Jeon possuía uma renda razoável. Os irmãos saíram do carro e se despediram dos pais e da garota com um aceno de mão. So Min foi se encontrar com suas amigas. Era do tipo chefe de grupinho. Não era nem patricinha, nem o tipo roqueira, era só uma garota normal. Jung Kook tinha mais 6 amigos com quem havia ido de encontro. Eles pareciam ser felizes. Será que ela também seria?

Ela e o casal Jeon foram a um restaurante de família. Ela estava faminta. Comeu e repetiu, duas vezes. Enquanto almoçavam perguntaram a garota sobre a sua vida em Daegu e o motivo de ter fugido. Ela queria mentir, mas sentia que podia confiar naqueles senhores simpáticos. Ela falou. Falou tudo. Eles ficaram comovidos e novamente disseram que ela poderia ficar com eles até quando ela precisasse. Ela estava sentindo algo que nunca havia sentido antes, sentia que tinha alguém que pudesse confiar.

      O casal apresentou a ela sua casa e o salão que possuíam. Era uma casa muito aconchegante. Não era grande, nem pequena. O casal dormia em um quarto, Jung Kook em outro e So Min em outro. Onde ela dormiria? Isso mesmo, ela teria de dormir com Jeon So Min.

- - - - - - - - - - - - - -
Continua?
Essa é a minha primeira fic, não sei se vou continuar escrevendo mas espero que tenha alguém aí do outro lado da tela que tenha gostado ou se interessado. Se tiver alguém lendo isso, por favor vote e comente pra eu saber que tem alguém que gostou do que eu fiz!
Kissessssssss

¡FLEEING FROM OURSELVES! 【triple h】Onde histórias criam vida. Descubra agora