IV

112 17 16
                                    

[Até que um dia seu mundo virou do avesso.]

Certo dia ele havia apostado cerca de 80% de tudo o que possuía, estava certo de que iria ganhar. Ele apostou contra um dos melhores do ramo. O cara já havia sido preso 2 vezes, já que era realmente bom naquilo, mas em ambas as vezes pagou a fiança e foi embora. Hui perdeu para o cara e ainda ficou devendo bastante dinheiro. Aquele homem era da máfia, um traficante, ou seja: ele estava encrencado.

Naquela noite, ao chegar em casa, decidiu abrir o jogo do que estava acontecendo para os seus companheiros de casa. Falou que estava metido em algumas tretas e que corria risco de vida. Ele realmente corria, já que os caras eram perigosos e poderosos. Hong Seok e Hyung Gu acharam que o garoto estava de brincadeira, mas quando perceberam que era algo sério se dispuseram a ajudá-lo caso necessário. Ele foi dormir um tanto preocupado, mas feliz ao saber que aqueles dois garotos cujo não havia conversado muito anteriormente, eram na verdade boas pessoas.

Ele teve de fazer um acordo com aqueles mafiosos. Teria 2 meses para pagá-los, caso contrário, eles o matariam. Talvez morrer não fosse uma má ideia, pensou ele. Ao saber disso arranjou outro emprego de meio período, agora como assistente de um escritório de advocacia. Ele ganharia 300 mil won por mês. Somando com os 250 mil won da loja de conveniência teria 550 mil won por mês. Porém ele precisava do triplo disso, mas precisava pagar contas então estava bem apertado. Ele recorreu à seu irmão. Contou a ele sua situação e pediu uma ajuda, mas com a chegada de seu primeiro filho, o irmão não teria mais de 150 mil won para lhe dar. Hui aceitou, afinal toda a ajuda seria bem vinda.

           O tempo passou rápido, e no último mês que antecedia a cobrança das dívidas, os traficantes mandavam mensagens de texto para Hui com ameaças de morta e coisas maléficas sobre não pagá-los no prazo combinado. Hoe Taek precisava de 2 milhões de won para quitar suas dívidas, porém juntando com o dinheiro que seu irmão o havia dado ele tinha pouco mais de 1,7 milhões de won. Ele ainda tinha duas semanas para pagá-los mas já havia recebido o salário dos dois empregos, então estava realmente sem dinheiro. Aquelas duas semanas acabaram em um piscar de olhos, e de uma hora pra outra Hui teve medo da morte, como não havia sentido antes.

           Ele decidiu que fugiria. Não havia muitos lugares que podia ir, afinal, estava sendo perseguido pela polícia de um lado, e por traficantes do outro. Talvez fugir não fosse uma opção. Durante seus momentos de necessidades, Hong Seok e Hyung Gu foram seus melhores amigos, juntamente com seu irmão, que o ajudaram sem pensar duas vezes. Ele era tão grato por Deus tê-los colocado em sua vida. Certo dia, voltando de seu trabalho no escritório de advocacia, Hui fora encurralado por aqueles traficantes. Merda. Ele não tinha pra onde ir, e estava sozinho. Aqueles homens eram intimidadores e incrivelmente fortes, ele realmente não tinha o que fazer, a não ser apanhar. E foi o que fez. Aqueles caras o bateram com toda força e vontade que possuíam em seus punhos e braços. Após a seção de maus tratos, abandonaram Hoe Taek lá, afinal, tinham terminado o seu serviço.

          Já era tarde quando Hui se acordou e se lembrou do que havia acontecido. Estava todo machucado. Apostava que aqueles caras o haviam chutado nas costelas também. Malditos. Bom, ele se sentia mais leve já que havia apanhado o necessário. Só queria ter uma vida normal, mas sabia que isso não seria possível. Andou pelas ruas de Seul com um sorriso aliviado no rosto, e em troca recebia olhares estranhos das pessoas que passavam. Ele foi à um estacionamento no coração da cidade, e pensou "Já que estou encrencado, porque não aproveitar o tempo que ainda tenho até a polícia vir me buscar?". Ele roubou um carro, algo que nunca lhe havia passado pela cabeça que faria.

           Hui estava com a cabeça lotada de pensamentos que ainda o preocupavam, estava chateado, estava com raiva. Só queria que aquele pesadelo acabasse. Ele só queria ter nascido em uma família que o desejasse, que o tratasse com carinho. Todos esses pensamentos de infância vieram átona enquanto estava dentro daquele carro.

           Perdido em seus problemas, Hui não estava mais prestando atenção no que havia na rua, e quase atropelou uma moça que passava pela faixa de pedestre. O que está fazendo Lee Hoe Taek? Imediatamente saiu do carro para ver como ela estava, ficou preocupado, não queria machucar ninguém.

— Como você está? Me desculpe, não estava prestando atenção na rua. — disse o garoto tímido pela sua atitude de minutos atrás.
— Também não prestava atenção na rua. — disse a garota cabisbaixa — Desculpe.

Hui olhou a garota e percebeu a mancha de sangue em sua roupa, momentaneamente ficou assustado, mas ela não parecia ter capacidade de fazer algo de tamanha crueldade. Com um olhar, a convidou para entrar no carro e juntar-se a ele. Ela simplesmente abriu a porta e entrou, isso estava ficando interessante. Após alguns minutos de logo silêncio, Hui decidiu falar algo.

— Sou Lee Hoe Taek, qual o seu nome? — perguntou o garoto agora mais focado na estrada.
— Hyuna. Kim Hyuna. — disse a garota com um sorriso simpático no rosto.
— Por qual motivo estava sozinha na rua essa hora da noite? — perguntou Hui, um tanto curioso.

Na hora de fazer a pergunta, o garoto passou a olhar Hyuna. Ela era realmente bonita. Não se importou com a estrada ou com o fato de que podia bater em algo, apenas pensou em quão linda ela era. Nesse momento Hyuna deu um grito, e Hui percebeu que havia atropelado alguém. Merda. Ao sair do carro, viu que havia um garoto jogado no chão, que ao perceber a presença dos dois, se levantou e saiu andando. 5 minutos depois e aquele garoto também havia se juntado à Hoe Taek e Hyuna.

Hui só pensava em uma coisa: Era para fazer um passeio sozinho, mas agora se encontrava com dois estranhos dentro de um carro que nem era dele. Como você é burro Lee Hoe Taek.

- - - - - -
Continua?
Queria agradecer muuuuuuito ao apoio de vocês que estão lendo, mas principalmente às minhas amigas. Obrigada a todos vocês que estão recomendando a fanfic para amigos e divulgando em seus perfis. Obrigada também pelos votos e comentários que me motivam bastante. Por favor continuem a recomendar a fanfic aos amigos e seguidores de vocês, isso me deixaria muito agradecida. Caso tiverem alguma sugestão para a continuação da história, coloquem nos comentários ou mandem uma mensagem pra mim hehe!
Kissessssssssss!

¡FLEEING FROM OURSELVES! 【triple h】Onde histórias criam vida. Descubra agora